Inicial / CRIANÇA E ADOLESCENTE / Passagem escolar com 50% de desconto aos estudantes de Viamão

Passagem escolar com 50% de desconto aos estudantes de Viamão

Continua valendo o projeto do vereador Armando, que concede a passagem com 50% de desconto aos estudantes das escolas municipais, estaduais, particulares e universidades.

Mesmo suspensa pelo Tribunal de Justiça do Estado, que atendeu pedido das Empresas de Transportes, a lei municipal nº 3.351 da meia passagem escolar, de autoria do vereador Luís Armando Azambuja, continua valendo.
Com isso, os estudantes de Viamão podem continuar comprando a passagem escolar pela metade do preço em relação à tarifa integral dos ônibus municipal, junto às empresas concessionárias dos serviços de transportes do município.
A proposta do vereador Armando, já foi regulamentado pela Prefeitura.
Para o vereador o benefício dos estudantes é indiscutível e todos devem reconhecer e garantir a sua manutenção.
De acordo com vereador Armando, a lei da meia passagem em Viamão, só veio oficializar e regulamentar um costume que já virou direito adquirido pelos estudantes há décadas, mas que não havia legislação específica. Por isso, acrescenta: “Devem ser preservados e esgotados todos os tipos de entendimentos para que esse benefício seja mantido, o que representa uma luta e garantia universal dos estudantes”.

 

 

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Aberto Concurso na Prefeitura de Viamão para nível médio e superior com salários acima de R$ 8 mil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *