Inicial / #VereadorArmando / Nova Sede da Biblioteca Municipal Erico Verissimo

Nova Sede da Biblioteca Municipal Erico Verissimo

A Biblioteca Municipal Erico Veríssimo, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Ali também tem a Biblioteca Futuro, um espaço infantil separado, projetado para incentivar o acesso à leitura para crianças.

Na manhã desta quarta-feira, dia 3 de abril, líderes governamentais, incluindo o vereador Armando, líder de governo na Câmara, e o prefeito Nilton Magalhães, acompanhados pelo secretário geral de Governo, Rafael Bortoletti, e pela secretária de Educação, Marcia Culau, entre outras autoridades, professores e coordenadores das escolas da rede municipal, na cerimônia de entrega da nova sede da Biblioteca Municipal Érico Veríssimo.

A nova sede, agora esta localizada no Centro Municipal de Cultura Dr. Carlos Pinto Mennet, na Rua dos Açores, 951, bairro Tarumã, oferece um ambiente aconchegante e acolhedor.

O evento de inauguração contou com a presença dos alunos da Escola Municipal Possidônio, que desfrutaram de uma hora do conto.

O vereador Armando destacou que a Biblioteca Municipal Erico Veríssimo possui aproximadamente 1.700 livros catalogados no sistema, com um acervo total superior a 5.000 livros. Além disso, ressaltou a presença da Biblioteca Futuro, um espaço infantil separado, projetado para incentivar o acesso à leitura para crianças.

A Biblioteca Municipal Erico Veríssimo, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Obras de recriação do novo Parque Saint Hilaire de Viamão

IMPRIMIR | PDF