Foi uma gestão marcada pela valorização, respeito, reconhecimento, harmonia e independência das ações e opiniões entre os Poderes, que possibilitaram a maior produção parlamentar de proposições da história do Legislativo. Armando fez uma gestão transparente, dinâmica, atuante, experiente, tecnológica e com portas abertas a comunidade, tanto fisicamente, em dois turnos manhã …
Leia mais »
Vereador Armando