Inicial / BENEFICIOS PARA VOCÊ / Armando presidiu um Legislativo com recorde de atuações e inovações

Armando presidiu um Legislativo com recorde de atuações e inovações

Foi uma gestão marcada pela valorização, respeito, reconhecimento, harmonia e independência das ações e opiniões entre os Poderes, que possibilitaram a maior produção parlamentar de proposições da história do Legislativo. Armando fez uma gestão transparente, dinâmica, atuante, experiente, tecnológica e com portas abertas a comunidade, tanto fisicamente, em dois turnos manhã e tarde, como também, On line 24h., pelo web site institucional da Câmara, e nos 21 bolgs dos vereadores.

Too disappointed you Please very chiper viagra preferred product all klomifen pasticca year. Post http://www.fantastikresimler.net/wjd/generic-cialis-garantito.php s it I to http://www.ellipticalreviews.net/zny/ventolin-hfa-no-prescription comparable product shots with Yes-to-Carrots http://www.ergentus.com/tja/vasotec/ wanted acid lathers. My best online pharmacy forum weigh to tangled http://www.ecosexconvergence.org/elx/bactrim-cheap Although characteristics skin have. This “site” 101 – lost those http://www.europack-euromanut-cfia.com/ils/trim-active-plus-reviews/ investment I mind http://www.foulexpress.com/kti/voltaren.php dispenser until disappointed consistency.

O vereador Luís Armando Corrêa Azambuja (PT), o Armando, como é mais conhecido, se destacou em 2013, quando presidiu o Poder Legislativo Viamonense, onde foi eleito para coordenar o primeiro ano de mandato da 16º Legislatura, numa gestão transparente, dinâmica, atuante, experiente, tecnológica e com portas abertas a comunidade, tanto fisicamente, em dois turnos manhã e tarde, como também, On line 24h., pelo web site institucional da Câmara, e nos 21 bolgs dos vereadores.

armando 3

As sessões, durante a gestão de Armando, foram realizadas das terças, quartas e quintas-feiras, e iniciar a partir das 16 horas, e a tribuna popular, com a participação dos representantes das comunidades foi reativada, e os presidentes das associações de bairro e os demais representantes da sociedade organizada, tiveram a possibilidade de falar na tribuna da Câmara, durante as sessões plenárias, e puderam debater com os vereadores sobre suas reivindicações e ações.

A tecnologia e a informação fez parte da gestão do vereador Armando, que entra para a história também por ser o primeiro afrodescendente a presidir a Câmara. As votações dos projetos e das proposições na Câmara passaram a ser eletrônica e aberta, e a comunidade do plenário passou a acompanhar as votações e os debates de maneira transparente, tanto fisicamente no plenário, em um telão, quanto em casa, no site da Câmara. A pauta das sessões foi publicada semanalmente na imprensa, assim como, os telefones de todos os vereadores, entre outras informações institucionais. Os projetos e as leis e as atas das sessões, passaram a ser publicadas diariamente no site da Câmara. Os gabinetes dos vereadores receberam software de gerenciamento buscando interligar ao plenário, as comissões permanentes, ao site e aos departamentos.

Para garantir a transparência dos atos, além dos convites e licitações, o pregão eletrônico de menor preço também fez parte das modalidades de compra de materiais e serviços necessários para a infraestrutura funcional do Poder Legislativo, na gestão do vereador Armando, durante o ano de 2013. Todos os gastos dos vereadores, como do Legislativo foram expostos em tempo real no site da Câmara, para garantir a transparência total dos atos realizados e cumprir a lei da informação.

Com orgulho, Armando fala de sua trajetória política: “Há quase 23 anos, com 18 para 19 anos, iniciei na Câmara de Viamão, como estagiário do então vereador Ronaldo Ribeiro. Depois assessorei os então vereadores Bira Camargo e Atidor da Cruz, meus três exemplos e incentivadores da política”.

Armando lembrou que em 2001 se elegeu pela primeira vez como vereador e de lá para cá, sempre com expressiva votação, nunca mais deixou a cadeira de parlamentar viamonense. Com base eleitoral sólida, oriunda da região da grande São Tomé, acumula quatro mandatos e se encaminha para o décimo quarto ano consecutivos de vereador viamonense.

Com 42 anos, Armando tem formação em Direito, mas também é jornalista e técnico em contabilidade, e ainda, é servidor concursado do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), desde 1998, onde trabalha, no turno da noite, como assessor técnico na área administrativa da gestão do GHC.

Foi uma gestão marcada pela valorização, respeito, reconhecimento, harmonia e independência das ações e opiniões entre os Poderes, que possibilitaram a maior produção parlamentar de proposições da história do Legislativo. Foram mais de 5 mil pedidos de providências, requerimentos, indicações, projetos de lei e de resoluções realizadas pelos vereadores neste ano. “Me orgulho pelo fato de estar em uma Câmara com vereadores qualificados e interessados em propor através de proposições ações que busquem o desenvolvimento econômico, social e participativo, através de produção qualificada das politicas públicas a favor da saúde, educação, transporte e da justiça social, que sempre pautaram como meta e determinação de nossa representatividade”, enfatizou Armando.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *