Inicial / #VereadorArmando / Prefeitura já publicou a terceira portaria e nomeia mais 41 profissionais concursados

Prefeitura já publicou a terceira portaria e nomeia mais 41 profissionais concursados

Trinta e quatro professores de áreas e mais outros sete nomes de diversos cargos dos concursados de Viamão

Até agora já foram chamados 134 concursados na Prefeitura de Viamão. Novas nomeações deverão ocorrer em maio ou a qualquer momento, inclusive da EPTV.

Conforme já havia sido anunciado e confirmado pelo vereador Luís Armando Azambuja (PT), durante publicação do final de semana, foi publicada, agora a pouco (12/3), a terceira chamada, com a portaria de nomeações dos aprovados dos concursos público nº 01/2013, homologado pelo Edital 05/2014, e Concurso Público 01/2016, homologado pelo Edital 13/2016.

Embora com a datada de 10 de abril de 2017, informa o vereador Armando, a publicação da portaria 487/2017, foi realizada somente na manhã de hoje (12/4), onde estão sendo chamados um total de 41 nomes, que prestaram concurso público, sendo, trinta e quatro professores de áreas: 14 de educação infantil, 06 de séries iniciais, 03 de História, 03 de Educação Física, 02 de Geografia, 02 de Língua Estrangeira, um de Matemática, um de Ciências, um de Educação Artística e um de Língua Português, e mais sete nomes do quadro geral: 03 Motoristas, um Arquiteto, um Engenheiro Civil um Médico Veterinário e um Nutricionistas.

De acordo com o vereador Armando, a expectativa é de que outras portarias de nomeações dos concursados, sejam lançadas no mês de maio, ou a qualquer momento, para chamando de mais profissionais de outras áreas, como saúde e quadro geral, além do trânsito com a implementação da Empresa Pública de Trânsito de Viamão (EPTV), que por estudo demonstram a vacância e a necessidade e ocupação para atendimento nos mais diversos setores e departamento da municipalidade, para atenção a comunidade viamonense. “Nestas três portarias de nomeações coletivas já publicadas, foram confirmadas 158 nomeações de muitas que deverão ocorrer neste ano pela Prefeitura dos concursados de 2013 e 2016, e da EPTV”, enfatizou.

Clique no quadro abaixo e confira todas portarias
de nomeações já publicadas até agora
com a relação dos nomes e cargos: 
TERCEIRA PORTARIA (487/2017)-NOMEIA CONCURSADOS.
SEGUNDA PORTARIA (238/2017)-NOMEIA CONCURSADOS.
PRIMEIRA PORTARIA (187/2017)-NOMEIA CONCURSADOS.

Quanto aos cargos das áreas da saúde e quadro geral, a Prefeitura está concluindo estudo de viabilidade, com impacto financeiro e das necessidades, levando em conta os novos salários básicos do novo plano de carreira do quadro geral e do magistério e do novo estatuto dos servidores públicos de Viamão, em vigor desde 1º Março de 2017, para anunciar a possibilidade de novas nomeações.

Clique no quadro abaixo,
e confira a íntegra das novas leis
do funcionalismo de Viamão:
 
Lei 4.585/2017 – Plano de Carreira Quadro Geral de Viamão.
Quadro de Cargos e Tabela de Vencimentos do Quadro Geral.
Lei 4.583/2017 – Plano de Carreira do Magistério de Viamão.

Quadro, Cargos, Tabela de Vencimentos Magistério Viamão.
Lei 4.581/2017 – Novo Estatuto Servidores Públicos Viamão.

Clique no quadro abaixo e confira todas as notícias de concursos da Prefeitura e da Câmara de Viamão, publicadas no site do vereador Armando: Todas notícias concursos Viamão

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar.
Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador.
Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Radar Móvel de Viamão, na semana de 4 a 8 de dezembro de 2017, nos Bairros: Centro, São Lucas, Viamópolis, Santa Isabel, Caminho do Meio e Krahe.