Desejo aos meus amigos/as uma Feliz Páscoa, Cheia de paz, amor e muita saúde! Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. Que esta seja a verdade da sua e da …
Leia mais »
Vereador Armando