Inicial / APP / Bira Camargo é o novo secretário de Planejamento e Habitação

Bira Camargo é o novo secretário de Planejamento e Habitação

Vereador Armando elogia Bira Camargo, novo secretário de Planejamento e Habitação da Prefeitura de Viamão

Tão logo Bira Camargo assumiu a pasta, o vereador Armando Azambuja, reivindicou o fortalecimento das politicas de regularização fundiária, com proposito de beneficiar a toda população viamonense.

O vereador Luís Armando Azambuja (PT), elogiou a atitude do ex-secretário e ex-vereador Dédo Machado, que indicou o funcionário público de carreira, arquiteto Ubirajara Índio de Camargo, o Bira Camargo, para assumir, em seu lugar, a Secretaria de Planejamento e Habitação da Prefeitura de Viamão.

Na última sessão da Câmara, o vereador Armando Azambuja disse também que, o arquiteto Bira Camargo tem muito a somar na qualificação do governo André Pacheco, pois acumula uma grande experiência profissional e técnica, adquirida nos longos anos de administração pública, pois já esteve a frente de importantes secretarias da Prefeitura, como: Obras, Planejamento, Transportes e Saúde, além de já ter sido vereador de Viamão, professor em diversas escolas estaduais do município, e presidido a Saev – Sociedade Dos Arquitetos e Engenheiros de Viamão, entre outros.

“Um servidor público municipal com formação técnica na área, e de grandes talentos e experiências, que tem muito a contribuir para o desenvolvimento do município, na área de planejamento, habitação e regularização fundiária”, pontuou o vereador Armando, enaltecendo a escolha de Bira Camargo, como novo secretário de Planejamento e Habitação da Prefeitura de Viamão.

Tão logo Bira Camargo assumiu a pasta, o vereador Armando já reivindicou o fortalecimento das politicas de regularização fundiária no município, com objetivo de legalização de imóveis/terrenos e regularizações de construções clandestinas, aquelas já concluídas, sem o devido licenciamento, de forma popular e facilitada, com proposito de beneficiar a toda população viamonense, tanto na área urbana, quanto na área rural.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Hospital de Viamão mantém aberto e duplica maternidade