Inicial / #VereadorArmando / Último Dia! Contratação de 100 vagas para saúde

Último Dia! Contratação de 100 vagas para saúde

Terminam as 00:59h desta quarta-feira, dia 3 de junho, o prazo das inscrições para o processo seletivo simplificado de candidatos para as funções públicas, de caráter temporário e emergencial em Viamão

São 60 vagas para Agentes de Saúde e 40 vagas para Agentes de Combate a Endemias (Dengue), para contratação imediata.

O presidente da Comissão da Saúde da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja (PSDB), destacou na sessão plenária da Câmara, desta terça-feira, que terminam as 23:59h desta quarta-feira, 3 de junho, o prazo das inscrições para o processo seletivo simplificado de candidatos para as funções públicas, de caráter temporário e emergencial, que objetivam preencher 60 vagas de Agentes Comunitários de Saúde, mais cadastro de reserva, e 40 vagas para profissional na função de Agentes da Dengue -Combate a Endemias-, mais cadastro de reserva.

Os contratados, terão carga horária de 40h semansi, e receberão salário mensal de R$: 1.189,65, mais vale alimentação de R$: 625,00, vale transportes e inscrição e contribuição ao INSS.

Clique no quadro abaixo e confira o Edital 001/2020 e a retificação do edital, e o link do formulário de inscrição do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Viamão:

Edital Processo Seletivo Agentes Saúde e Dengue
Retificação Edital Processo Seletivo Agentes Saúde e Dengue
Inscrição clique aqui
Retificação Edital
Inscrições Homologadas

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

COVID 19 Viamão: Prefeitura, órgãos e departamentos com novos horários para atendimentos ao público