A ideia é reunir apoio político e incluir a obra no orçamento da União 2018. Na LDO, a demanda já está contemplada
Sem diferenças: Edição da Zero Hora de hoje, destacou a a união do deputado Bohn Gass (PT-RS), com prefeito de Viamão, André Pacheco (PSDB), na busca de recursos para Duplicação do Caminho do Meio. A Força Tarefa, pela Duplicação do Caminho do Meio, foi liderada e reivindicada pelo vereador Armando.
As edições digitais e impressas da Zero Hora de hoje (8), destacou a notícia da Força tarefa e mobilização pela Duplicação do Caminho do Meio, lideradas pelo deputado Bohn Gass (PT-RS) e o prefeito de Viamão, André Pacheco (PSDB), na busca de recursos a prática dessa importante via, que começa no fim da Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre, na ponte Arrio Feijó da Cecília, perto da divisa com Alvorada, e segue até a Estação da CEEE, na Parada 54 de Viamão.

A Força tarefa e mobilização pela Duplicação do Caminho do Meio, foi idealizada e atendeu a reivindicação vereador Luís Armando Azambuja (PT), depois que viu aprovada e incluída na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da União para 2018, uma emenda do Bohn Gass, a Duplicação do Caminho do Meio.
“Já temos o projeto pronto e aprovado, e já conseguimos chegar ao caderno de obras do Governo Federal, através da LDO. Agora vamos buscar os recursos orçamentários e necessários para efetivação da Duplicação do Caminho do Meio. Estamos exatamente no meio do caminho dessa luta, que com certeza e apoio de todos, será vitoriosa a comunidade viamonense”, enfatiza o vereador Armando.

Segue a íntegra da notícia de Zero Hora,
edição digital, de 08 de agosto de 2017:
Adversários políticos, o deputado Elvino Bohn Gass (PT) e o prefeito de Viamão, André Pacheco (PSDB), planejam unir esforços pela duplicação da Estrada Caminho do Meio, que liga as cidades de Porto Alegre, Viamão e Alvorada.
A ideia é incluir a obra no orçamento da União 2018.
O deputado, que conseguiu incluir a demanda na LDO, é o único gaúcho na Comissão de Orçamento da Câmara.— Procurei o prefeito Pacheco e pretendo, também, encontrar Marchezan para que busquem o apoio dos tucanos em Brasília e pressionem o ministro Bruno Araújo, das Cidades, que é do PSDB. Mas farei contato, ainda, com o prefeito Apollo, de Alvorada, para que ele ajude a convencer o PMDB — disse Bohn Gass.

Segue a íntegra da notícia de Zero Hora,
edição impressa, de 08 de agosto de 2017:
Adversários políticos, o deputado Elvino Bohn Gass (PT) e o prefeito de Viamão, André Pacheco (PSDB), planejam unir esforços pela duplicação da Estrada Caminho do Meio em 2018.
A ideia é incluir a obra no orçamento da União do no que vem.
Na LDO, a demanda já esta contemplada.
Outros políticos do PMDB e do PSDB ajudarão a pressionar o ministro Bruno Araújo, das Cidades, para garantir o recurso.
Veja o vídeo do Deputado Bohn Gass e do
Vereador Armando, sobre o Caminho do Meio:
CLIQUE: DUPLICAÇÃO CAMINHO DO MEIO