Inicial / #VereadorArmando / Saiu na Zero Hora: Tucano e petista unem esforços por obra na Estrada Caminho do Meio

Saiu na Zero Hora: Tucano e petista unem esforços por obra na Estrada Caminho do Meio

A ideia é reunir apoio político e incluir a obra no orçamento da União 2018. Na LDO, a demanda já está contemplada

Sem diferenças: Edição da Zero Hora de hoje, destacou a a união do deputado Bohn Gass (PT-RS), com prefeito de Viamão, André Pacheco (PSDB), na busca de recursos para Duplicação do Caminho do Meio. A Força Tarefa, pela Duplicação do Caminho do Meio, foi liderada e reivindicada pelo vereador Armando.

As edições digitais e impressas da Zero Hora de hoje (8), destacou a notícia da Força tarefa e mobilização pela Duplicação do Caminho do Meio, lideradas pelo deputado Bohn Gass (PT-RS) e o prefeito de Viamão, André Pacheco (PSDB), na busca de recursos a prática dessa importante via, que começa no fim da Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre, na ponte Arrio Feijó da Cecília, perto da divisa com Alvorada, e segue até a Estação da CEEE, na Parada 54 de Viamão.

Na manhã desta segunda-feira(7), um encontro do deputado Elvino Bohn Gass (PT-RS), prefeito de Viamão, André Pacheco (PSDB), vereador Luís Armando Azambuja (PT), secretario geral de governo, Nilton Magalhães(PSDB), trataram de uma força tarefa de mobilização em pról da duplicação do Caminho.

A Força tarefa e mobilização pela Duplicação do Caminho do Meio, foi idealizada e atendeu a reivindicação vereador Luís Armando Azambuja (PT),  depois que viu aprovada e incluída na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da União para 2018, uma emenda  do Bohn Gass, a Duplicação do Caminho do Meio.

 “Já temos o projeto pronto e aprovado, e já conseguimos chegar ao caderno de obras do Governo Federal, através da LDO. Agora vamos buscar os recursos orçamentários e necessários para efetivação da Duplicação do Caminho do Meio. Estamos exatamente no meio do caminho dessa luta, que com certeza e apoio de todos, será vitoriosa a comunidade viamonense”, enfatiza o vereador Armando.

Coluna da Rosane Oliveira, de Zero Hora, destacou o exemplo da união  e da convergência política, por obras a favor da comunidade viamonense, protagonizada pelo Deputado Bohn Gass e o prefeito André Pacheco.

Segue a íntegra da notícia de Zero Hora,
edição digital, de 08 de agosto de 2017:

Adversários políticos, o deputado Elvino Bohn Gass (PT) e o prefeito de Viamão, André Pacheco (PSDB), planejam unir esforços pela duplicação da Estrada Caminho do Meio, que liga as cidades de Porto Alegre, Viamão e Alvorada.

A ideia é incluir a obra no orçamento da União 2018.
O deputado, que conseguiu incluir a demanda na LDO, é o único gaúcho na Comissão de Orçamento da Câmara.

— Procurei o prefeito Pacheco e pretendo, também, encontrar Marchezan para que busquem o apoio dos tucanos em Brasília e pressionem o ministro Bruno Araújo, das Cidades, que é do PSDB. Mas farei contato, ainda, com o prefeito Apollo, de Alvorada, para que ele ajude a convencer o PMDB — disse Bohn Gass.

Coluna da Rosane Oliveira, de Zero Hora, edição impressa, destacou o exemplo da união  e da convergência política, a favor do Caminho do Meio, que liga Viamão, Porto Alegre e Alvorada.

Segue a íntegra da notícia de Zero Hora,
edição impressa, de 08 de agosto de 2017:

Adversários políticos, o deputado Elvino Bohn Gass (PT) e o prefeito de Viamão, André Pacheco (PSDB), planejam unir esforços pela duplicação da Estrada Caminho do Meio em 2018.

A ideia é incluir a obra no orçamento da União do no que vem.
Na LDO, a demanda já esta contemplada.

Outros políticos do PMDB e do PSDB ajudarão a pressionar o ministro Bruno Araújo, das Cidades, para garantir o recurso.

Veja o vídeo do Deputado Bohn Gass e do
Vereador Armando, sobre o Caminho do Meio:


CLIQUE: DUPLICAÇÃO CAMINHO DO MEIO

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Jovem Aprendiz do Novo Lar tem inscrições nesta segunda-feira (04/11)