Inicial / #VereadorArmando / Força tarefa e mobilização pela Duplicação do Caminho do Meio

Força tarefa e mobilização pela Duplicação do Caminho do Meio

O exemplo da união e da convergência política pelas obras no Caminho do Meio

Na LDO, a demanda já está contemplada pela emenda do Bohn Gass. A ideia é reunir apoio político, para ajudar a pressionar e sensibilizar o ministro das Cidades, Bruno Araújo, de incluir a duplicação do Caminho do Meio, no orçamento da União 2018.

O Jornal Opinião de Viamão destacou na Capa de sua edição desta terça-feira (8), com amplo texto de notícia, a cobertura do encontro do deputado Elvino Bohn Gass (PT-RS), com o prefeito de Viamão, André Pacheco (PSDB), o vereador Luís Armando Azambuja (PT), e o secretario geral de governo, Nilton Magalhães(PSDB), que trataram de uma força tarefa de mobilização em pról da duplicação do Caminho, como é conhecido o trecho que começa no fim da Avenida Protásio Alves, em Porto Alegre, na ponte Arrio Feijó da Cecília, perto da divisa com Alvorada, e segue até a Estação da CEEE, na Parada 54 de Viamão.

Encontro do deputado Elvino Bohn Gass, com o prefeito de Viamão, André Pacheco, o vereador Luís Armando Azambuja, e o secretario geral de governo, Nilton Magalhães, em prol da duplicação do Caminho do Meio.

O exemplo da união e da convergência política
pela duplicação do Caminho do Meio

Também nas edições digitais e impressas da Zero Hora desta terça-feira (8), a Coluna da Rosane Oliveira, também destacou como exemplo, a união e a convergência política, por obras a favor da comunidade viamonense, protagonizada pelo Deputado  Bohn Gass e o prefeito André Pacheco.

Na tribuna da Câmara, da última sessão, o vereador Armando Azambuja, também destacou a importância da emenda do deputado Bohn Gass, único parlamentar gaúcho titular da Comissão Mista de Orçamento do Congresso Nacional, que acrescentou na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da União para 2018, a duplicação da Estrada Caminho do Meio, que liga as cidades de Porto Alegre, Viamão e Alvorada.

Deputado Bohn Gass planeja com o prefeito André Pacheco, o vereador Armando, e o secretario Nilton Magalhães, a criação de uma Força tarefa e mobilização pela Duplicação do Caminho do Meio.

A ideia é reunir apoio e incluir
a obra no orçamento da União 2018

Agora a luta é buscar os recursos orçamentários e necessários para efetivação da Duplicação do Caminho do Meio, com o convencimento e aprovação pelo Governo federal para acrescentar a demanda viamonense no Orçamento Geral da União.

“Já temos o projeto pronto e aprovado, e já conseguimos chegar ao caderno de obras do Governo Federal, através da LDO. Agora vamos buscar os recursos orçamentários e necessários para efetivação da Duplicação do Caminho do Meio. Estamos exatamente no meio do caminho dessa luta, que com certeza e apoio de todos, será vitoriosa a comunidade viamonense”, enfatiza o vereador Armando.

“A proposta e conquistar apoio de toda a classe política nacional,  regional e local, em busca de apoio de Brasília para essa reivindicação de nossa comunidade”, ressaltou o prefeito André Pacheco, que promete liderar essa luta e peregrinar apoios entre os aliados.

“O que vale partir de agora é articulação política e a união de todos em prol da Duplicação do Caminho do Meio, afim de sensibilizar o ministro das Cidades, Bruno Araújo, que é do PSDB,  para incluir no Orçamento de 2018, esta importante obra a comunidade viamonense”, ressaltou o deputado Bohn Gass.

Outros políticos do PMDB e do PSDB estão sendo convocados para ajudar a pressionar e sensibilizar o ministro Bruno Araújo, das Cidades, para garantir o recurso.

O Jornal Opinião de Viamão destacou na Capa de sua edição desta terça-feira (8), a Força tarefa e mobilização pela Duplicação do Caminho do Meio.

O Jornal Opinião de Viamão destacou na sua edição desta terça-feira (8), ampla cobertura do encontro que marcou o início da Força tarefa e mobilização pela Duplicação do Caminho do Meio.

Veja o vídeo do Deputado Bohn Gass e do
Vereador Armando, sobre o Caminho do Meio:


CLIQUE: DUPLICAÇÃO CAMINHO DO MEIO

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Último dia! Até sexta, 30 de agosto: Tem isenção de IPTU em Viamão aos aposentados, viúvos e pensionistas