Inicial / CONCURSO / Sessenta novos professores serão chamados do concurso para escolas municipais de Viamão

Sessenta novos professores serão chamados do concurso para escolas municipais de Viamão

Na audiência com a secretaria municipal de educação, Maria Clarice de Oliveira, o presidente da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja (PT), pediu as informações do chamamento dos professores aprovados no último concurso, realizado em 2011.

A secretaria de educação, Maria Clarice, garantiu que nos próximos dias serão chamados, pelo menos, sessenta e um novos professores para rede municipal de Viamão, sendo que desses: trinta para séries iniciais; cinco educação infantil quatro para ciências; três para história; dois para geografia; dois para educação física, dois para educação artística; um para língua estrangeira (inglês)sete para português e mais cinco para matemática.

Escolas com manutenção em dia

Outra informação solicitada pelo vereador presidente da Câmara, na audiência com a secretária foi sobre as condições das escolas municipais em receber os alunos no início do ano letivo. “Todas as 63 escolas, sendo 47 urbanas, 16 rurais, sendo seis de educação infantil, estão com manutenção em dia e preparadas para receber os 25,5 mil estudantes em perfeitas condições”, disparou Maria Clarice de Oliveira.

 

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *