Inicial / TODAS AS NOTÍCIAS / Projeto criou o FALA CIDADÃO

Projeto criou o FALA CIDADÃO

Projeto criou o serviço de telefone gratuito 0800.6010203
Aprovado pela Câmara, a proposta do vereador Armando foi facilitar o acesso da comunidade as reclamações e solicitações de serviços a Prefeitura de forma gratuita.

banner_falacidadao3Aprovado pela Câmara recentemente, um projeto de iniciativa do vereador Armando Azambuja, criou e oficializou o serviço de telefone gratuito 0800, como ouvidoria geral, para informações, reclamações e sugestões sobre o serviço de iluminação publica e demais ações da Prefeitura.
De acordo com o vereador Armando, esse número de telefone, é para que a população solicite troca de lâmpadas, manutenção, reparo e implantação de luminárias, entre outros serviços como, informações, solicitação e reclamações de limpeza de vias pública, patrolamento e ensaibramento de ruas, desentupimento de esgoto, recolhimento de lixo, e das demais ações dos órgãos e secretarias da Prefeitura, tais como: da educação, assistência social, saúde, obras, fazenda, cultura, agricultura e transportes, entre outras, tudo de forma gratuita e facilitada pelo telefone.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Justiça autoriza Prefeitura comprar Hospital Viamão

IMPRIMIR | PDF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.