Inicial / TODAS AS NOTÍCIAS / Vereador e advogado da comunidade

Vereador e advogado da comunidade

“A intenção é ser o vereador e o advogado da comunidade”

IMAGEM DESTACADA WEB SITECom o tema: A concessão especial de uso para fins de moradia, o vereador Luís Armando Corrêa Azambuja, teve, nessa semana, aprovação com média nove, de seu projeto e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), na Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul (PUCRS), do curso de Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais – Direito.
Dedicado a comunidade viamonense, a monografia com o tema relacionado a concessão para fins de moradia, foi incentivado após a realização do projeto “Mutirão do More Legal”, realizado pelo próprio vereador na região da Vila São Tomé, que beneficiou os moradores do Parque Residencial Farroupilha, com a escrituração e registro de matrículas de centenas de imóveis, regularizados através desta ação comunitária, com a parceria dos serviços cartoriais, empresa loteadora e prefeitura municipal.
Armando Azambuja, foi um dos formandos da primeira turma do curso de Direito da PUC, do Campus Viamão, onde colou grau no primeiro semestre de 2010. “A intenção é ser o vereador e o advogado da comunidade”, comemorou.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *