“A intenção é ser o vereador e o advogado da comunidade”
Com o tema: A concessão especial de uso para fins de moradia, o vereador Luís Armando Corrêa Azambuja, teve, nessa semana, aprovação com média nove, de seu projeto e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), na Pontifícia Universidade do Rio Grande do Sul (PUCRS), do curso de Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais – Direito.
Dedicado a comunidade viamonense, a monografia com o tema relacionado a concessão para fins de moradia, foi incentivado após a realização do projeto “Mutirão do More Legal”, realizado pelo próprio vereador na região da Vila São Tomé, que beneficiou os moradores do Parque Residencial Farroupilha, com a escrituração e registro de matrículas de centenas de imóveis, regularizados através desta ação comunitária, com a parceria dos serviços cartoriais, empresa loteadora e prefeitura municipal.
Armando Azambuja, foi um dos formandos da primeira turma do curso de Direito da PUC, do Campus Viamão, onde colou grau no primeiro semestre de 2010. “A intenção é ser o vereador e o advogado da comunidade”, comemorou.