Inicial / #VereadorArmando / Tem inscrições para contratos de professores e funcionários nas escolas estaduais

Tem inscrições para contratos de professores e funcionários nas escolas estaduais

Abertas inscrições para contratos temporários de professores e funcionários para escolas estaduais

Os contratos temporários serão para trabalhar nas escolas estaduais de diversos municípios do Estado

O vereador Luís Armando Azambuja (PT), comunica aos interessados em atuar como professores ou funcionários, nas escolas da rede pública estadual, que podem se inscrever no Cadastro Temporário de Contratação Emergencial da SEDUC  Secretaria de Educação do estado do Rio Grande do Sul, que abriu ontem (26/4), as inscrições do processo seletivo simplificado, para o exercício da função de professor, conforme Edital Nº 04/2017, e para Cadastro de Contratações Emergenciais de Servidores de Escola, pelo Edital Nº 02/2017.

Embora o processo seletivo tenha objetivo de repor o banco de reserva, em alguns municípios, a contratação poderá ser imediata.

Na área de abrangência da 28ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), com sede em Gravataí, as vagas para professores estão distribuídas em cinco cidades (Viamão, Gravataí, Alvorada, Cachoeirinha e Glorinha) para as Áreas do Conhecimento e Habilitações da Educação Básica nas suas Etapas e Modalidades, bem como na Educação Profissional.

O candidato para a vaga de professor deve ter, pelo menos, cursado magistério, ou estar cursando o quarto semestre de Licenciatura.

As vagas são para as Áreas do Conhecimento e Habilitações da Educação Básica.

Para Viamão as vagas de professores são para: Ensino Fundamental – Anos Iniciais (Atendimento Educacional Especializado anos iniciais/Lingua Guarani), Ensino Médio (Biologia, Fisica, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Química e Didática) e Educacao Profissional (Agroindústria, Agricultura, Criações, Culturas, Silvicultura, Zootecnia Geral, Estatística, Irrigação e Drenagem e Extensao Rural).

No caso dos funcionários, o candidato precisa ter Ensino Fundamental e/ou Médio, e as vagas são para funções de Técnico Agrícola e Agente Educacional I – Manutenção de Infraestrutura e Alimentação e Manutenção de Infraestrutura e Alimentação de Escolas Indígenas.

Também há vagas para centenas de escolas estaduais de Porto Alegre e demais municípios da região metropolitana e do interior (Confira nos editais abaixo).

Os salários dos cargos não foram divulgados no edital.

Os interessados poderão realizar a inscrição até o dia 04 de maio de 2017 na internet, nas Coordenadorias Regionais de Educação, conforme endereços listados no edital e no site – www.educacao.rs.gov.br, no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 17h.

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise dos títulos e cursos realizados pelos candidatos.

A classificação, em ordem decrescente a partir da pontuação máxima alcançada individualmente entre os candidatos, no Município e Coordenadoria Regional de Educação, será publicada no Diário Oficial do Estado.

Contratos Temporários de Funcionários - Edital 02/2017 - Saiba como participar:

Contratos Temporários de Professores - Edital 04/2017 - Saiba como participar:

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Prefeitura de Viamão vai chamar mais quinze concursados