O vereador Luís Armando Azambuja (PT) ocupou, nessa semana, a tribuna da Câmara, para relatar e enumerar os investimentos em saúde que estão sendo realizados pelos Governos Estadual e Federal em Viamão: “Na parada 36, através do Governo Dilma, esta sendo concluída a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), …
Leia mais »
Vereador Armando