Inicial / BENEFICIOS PARA VOCÊ / Mais segurança: Central de Polícia Civil de Viamão será instalada pelo governador Tarso no prédio do antigo Fórum

Mais segurança: Central de Polícia Civil de Viamão será instalada pelo governador Tarso no prédio do antigo Fórum

A Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher, a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) e a 1ª DP de Viamão, entre outros serviços da segurança pública do RS, serão centralizados no prédio do antigo Fórum.

central-de-policia-Viamão1-735x591Em breve, uma espécie de Palácio da Polícia será instalada em Viamão, comemorou o vereador Luís Armando Azambuja (PT), em manifestação do Legislativo municipal, referindo-se a Central de Polícia Civil que nos próximos meses será instalada pelo Governo do Estado, no prédio do antigo fórum, na rua Mário Antunes da Veiga, no Centro de Viamão, onde esta sendo realizado obras de adaptações e reformas.

O vereador Armando citou que, além da 1ª DP de Viamão, a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), hoje localizada provisoriamente na parada 43, junto a 3ª Delegacia de Polícia de Viamão, e a Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher, funcionando também provisoriamente às margens da RS 040, na Avenida Senador Salgado Filho, 9214, parada 55, serão, com outros serviços, instaladas definitivamente e de forma centralizada na chamada “Central de Polícia Civil” de Viamão.

O vereador Armando relatou a importância da DPPA que foi instalada no ano passado em Viamão: “Agora quando alguém é preso em flagrante os policiais não precisam mais que se deslocar até Alvorada para fazer o auto de flagrante, O procedimento é feito aqui mesmo, com mais agilidade e rapidez. Estamos ganhando  tempo e qualidade na segurança pública em nosso município”.

Quanto a Delegacia da Mulher em Viamão, instalada pelo Governador Tarso Genro, em novembro de 2013, o vereador Armando ressalta que “representa a conquista de uma demanda antiga das mulheres viamonenses, e o direito do atendimento digno à população feminina, vítima de violência doméstica e familiar, com serviços de investigações, prevenções e repressões aos direitos contra a mulher”.

Ainda nas politicas de segurança pública do Governo do Estado em Viamão, o vereador Armando citou que: “Houve o reaparelhamento da Brigada Militar e da Policia Civil, com aquisição de veículos novos e mais efetivo”.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *