Inicial / BENEFICIOS PARA VOCÊ / Telejornal Cidade da TV Viamão destaca projetos do vereador Armando

Telejornal Cidade da TV Viamão destaca projetos do vereador Armando

tv viamao _ webO Telejornal Cidade da TV Viamão, divulga uma entrevista realizada nessa semana, pela repórter Grazielle Lemos e o repórter cinematográfico Rodrigo Pereira, com o vereador Luís Armando Azambuja (PT), que teve como pauta os projetos e leis de Viamão sobre as políticas públicas de combate ao racismo, a homofobia e outras formas de discriminação e da promoção da igualdade racial e de gênero.

A entrevista ressaltou o projeto de resolução que tramita na Câmara, de autoria do vereador Armando, que cria a Frente Parlamentar de Combate ao Racismo, a Homofobia e outras formas de discriminação e de Promoção da Igualdade Racial e de Gênero, com objetivo de acompanhar a efetiva aplicabilidade das legislações no campo da educação, da cultura, da saúde e no social, relacionados à defesa da população negra, indígena e demais grupos étnicos minoritários, da defesa dos direitos individuais, coletivos e difusos, bem como o combate a Homofobia, discriminação de gênero e outras formas de discriminação, com a promoção do debate e propostas de matérias relacionadas.

A criação e produção da TV Viamão tem transmissão feita pela Internet, através do site: www.tvviamao.com.br.  Esta entre uma das melhores opções de mídia da categoria na cidade, com uma estrutura que permite uma maior produção de conteúdo local.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *