Inicial / CLUBE DE MÃES / Domingo teve “Feijoada dos Destaques” no Clube de Mães da Vila Planalto

Domingo teve “Feijoada dos Destaques” no Clube de Mães da Vila Planalto

No evento foram homenageadas, Elisabete Rolim, com o título de sócia destaque, Cátia Macedo, de mãe destaque e Ana Rosa Soares, de vó destaque.

cLUBE DE MAÉS PLANALTO 2_web vereador ARMANDONo último domingo (12) um evento festivo intitulado: “Feijoada dos destaques”, reuniu dezenas de moradores, autoridades e representantes de diversas entidades de mães, na sede do Clube de Unidas Venceremos, da Vila Planalto.

cLUBE DE MAÉS PLANALTO 1_web vereador ARMANDOForam homenageadas, Elisabete Rolim, com o título de sócia destaque, Cátia Macedo, de mãe destaque e Ana Rosa Soares, de vó destaque. A promoção foi da própria entidade de mães da Vila Planalto, que é presidida por Valéria Barretto, e que desenvolve ações, serviços e atividades recreativas e culturais, envolvendo crianças em idade pré-escolar e grupos de terceira idade, entre outros trabalhos, ligados à valorização e conscientização do papel da mulher na sociedade.

Por iniciativa do vereador Armando Azambuja (PT), presente no evento, o Legislativo concedeu título com uma moção de parabenização, reconhecimentos e aplausos, aos destaques e a diretoria do Clube de Unidas Venceremos, pela realização do evento.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Nesta quinta-feira tem terceira dose para idosos de 60 anos ou mais, nos 18 postos de saúde de Viamão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *