O democrata cristão, Eymael, do PSDC, com vereador Armando
Uma comitiva formada pelos presidentes nacional, estadual e municipal do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Dr. José Maria Eymael, Luis Carlos Coelho Prates e Cleber Romero, consecutivamente, juntamente com o vereador eleito do PSDC de Sapucaia do Sul, Thiago Chaves Batista, entre outras lideranças do Partido, estiveram, nessa semana, visitando o 1º vice-presidente da Câmara de Viamão, vereador Luís Armando Azambuja (PT).
A ocasião, o presidente nacional do PSDC, José Maria Eymael, sugeriu e apresentou ao vereador Armando, o desenvolvimento de projetos e ações parlamentar, que tenham como foco a família, com a defesa e pelo compromisso de uma democracia cristã, com os objetivos de proteger os valores da família.
Encantado com o vereador Armando, o presidente Eymael, do PSDC, enfatizou: “O histórico, cultura e o dinamismo desse parlamentar viamonense nos chamou atenção pelos sucessivos sucessos e desempenho nas urnas e nas suas brilhantes atividades legislativas em defesa das minorias e da comunidade, por isso estamos aqui, com a necessidade de ter uma referência para tocar e representar nossos projetos, que identificamos uma familiaridade com seu conceito de legislar”.
Por outro lado, o vereador Armando manifestou pelo apoio as iniciativas do PSDC em Viamão. “Sou do PT, mas meu compromisso é com os desejos da população em geral, e o PSDC é identificado com os projetos petista de governar e legislar. Estarei junto nessa, e me orgulha muito essa iniciativa”, disparou.