Inicial / TODAS AS NOTÍCIAS / Cartório eleitoral estará nas Águas Claras, Itapuã e Monte Alegre/Jari

Cartório eleitoral estará nas Águas Claras, Itapuã e Monte Alegre/Jari

Neste final de semana, sábado e domingo, o Cartório Eleitoral vai até a Zona Rural, nas Águas Claras e Itapuã, onde os eleitores poderão fazer transferência de título e titulo eleitoral novo, entre outros serviços, junto a Associação Águas Claras e a Escola Genésio Pires. Na próxima semana, de quinta à domingo, é a vez da região da Monte Alegre/Jari, que receberão atendimento do Cartório, na Escola Monte Alegre, junto ao CAIC.

cartorioeleitoral-viamão_verarmando-2-800x547

O vereador Luís Armando Azambuja (PT), ocupou a tribuna da Câmara para elogiar a iniciativa do Cartório Eleitoral de Viamão, das Zonas Eleitorais 59ª e 72ª, que estarão se deslocando, nos próximos finais de semana do mês de abril, suas estruturas para atender os eleitores de localidades  mais distantes, na Zona Rural, nas regiões de Águas Claras, Itapuã e no 4º Distrito, na região da Monte Alegre/Jari, e que apresentam mais dificuldades de acesso ao centro do município, onde se localiza a sede do Cartório.

Na Zona Rural, região das Águas Claras, a ação do Cartório Eleitoral, será neste final de semana, no sábado e domingo, dias 05 e 06/04/2014, das 10 às 17 horas, junto a Associação Águas Claras, RS 040, Km 27.

 Também neste final de semana, a região de Itapuã, terá ação do Cartório Eleitoral, no sábado e domingo, dias 05 e 06/04/2014, das 10 às 17 horas, junto Escola Estadual Genésio Pires, na Rua Júlio de Castilhos, 123.

Na próxima semana, de quinta à domingo, dias 10, 11, 12 e 13/04/2014, das 10 às 17 horas, a ação do Cartório Eleitoral, será no 4º Distrito, junto a Escola Municipal Monte Alegre, junto ao CAIC, Rua Espírito Santo, 200, Parque Índio Jari.

Nestes dias, quando as Zonas Eleitorais 59ª e 72ª estarão nas regiões Águas Claras, Itapuã e Monte Alegre/Jari, todos os serviços que normalmente são disponibilizados para o eleitor na sede do Cartório Eleitoral de Viamão, como transferência de titulo, revisão do cadastro, segunda via, podem ser solicitados na ocasião, e o cidadão sai com seu Título Eleitoral impresso na hora. “Além da economia, conforto e comodidade para aos eleitores viamonenses, esta ação vem incentivar a cidadania com acesso desburocratizado desse importante documento da nossa democracia brasileira”, enfatizou o vereador Armando Azambuja, integrante da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara.

O Cartório Eleitoral de Viamão, das Zonas Eleitorais 59ª e 72ª, localiza-se na Rua Mário Antunes da Veiga, 202 / Sala 201, no Centro, e o atendimento é de segunda a sexta, das 12h às 19h., e os telefones de contato são: (51) 3485-2855 e 3493-7483.

O vereador Armando encaminhou a Justiça Eleitoral de Viamão, através de pedido de providências, solicitação de abertura de novas seções de votação na região da grande São Tomé, na Escola Municipal Pedro Vicente, no Parque Farroupilha, entre as Vilas Araçá e Planalto,  e na Escola Municipal Jardim Outeiral, próximo a parada 21 da Lomba do Pinheiro, todas no 8º Distrito, onde também reivindicou ação do Cartório Eleitoral, nos finais de semana, nas regiões da São Tomé, Planalto, Parque Farroupilha, Araçá, Jardim Outeiral e Capororoca/Espigão, entre outras localidades.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Nesta quinta (02/12) tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *