Inicial / BENEFICIOS PARA VOCÊ / Estrada da Branquinha, na parada 42, será asfaltada pelo Governador Tarso

Estrada da Branquinha, na parada 42, será asfaltada pelo Governador Tarso

Na região da Florescente e Universal, na Estrada da Branquinha, serão realizadas 2 mil metros de pavimentação asfáltica, para  qualificar a qualidade de habitabilidade e desenvolvimento da região.

BraqnuinhaO vereador Luís Armando Azambuja (PT), entre outras autoridades viamonenses, participou na manhã da última segunda-feira (17), do ato do Governo do Estado, na Secretaria de Obras Públicas, que serviu para assinaturas da liberação da ordem de início dos trabalhos de pavimentação asfáltica, a empresa vencedora da licitação, da Estrada da Branquinha, na parada 42, na região da Universal e Florescente. O documento foi assinado pelo titular da Secretaria Estadual de Obras Públicas, Luiz Carlos Busato, o prefeito Valdir Bonato, o Diretor superintendente Oscar Escher e o Diretor Participação Cidadã da Secretaria de Planejamento, Davi Schimidt.

A obras de asfalto da Estrada da Branquinha, faz parte de um investimento em Viamão, do Governo Tarso Genro, com valores totais de R$ 5,5 milhões, sendo 15% de contrapartida do município, com resultado das demandas da consulta popular realizadas nos anos de 2011 e 2012, em onde inclui também, mais outras seis ruas das vilas Estalagem, Santa Isabel e Querência, que representa mais de 7,2 Km de ruas, correspondendo 63,9 mil m2 de área.

Na Estrada da Branquinha, na região da Florescente e Universal, serão realizadas, pelo menos, 2 mil metros de pavimentação asfáltica.

Para o vereador Armando Azambuja, as obras de asfalto, que serão realizadas pelo governador Tarso na Estrada da Branquinha, além de qualificar a qualidade de vida e de habitabilidade da comunidade local, vai proporcionar condições de desenvolvimento dessa região que vinha sofrendo com o abandono. “Uma grande conquista da comunidade da Universal e Florescente”, comemorou o vereador Armando.

O documento de foi assinado na Secretaria de Obras Públicas pelo titular da pasta, Luiz Carlos Busato, o prefeito Valdir Bonato, o Diretor superintendente Oscar Escher e o Diretor Participação Cidadã da Secretaria de Planejamento, Davi Schimidt.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *