Inicial / COMUNIDADES / Câmara de Viamão passa a atender também no turno da manhã

Câmara de Viamão passa a atender também no turno da manhã

A Câmara de Viamão, dando continuidade ao projeto de aproximação do Legislativo Municipal com a comunidade, informa que a partir desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, passa a funcionar também no período da manhã.

A decisão da Mesa Diretora, presidida pelo Armando, contou com a anuência de todos os vereadores, que desta forma poderão atender à comunidade em seus gabinetes em dois horários: das 08h30min às 11h30minh e das 13h30min às 18h30minh.

Às terças, quartas e quintas-feiras, o expediente da Casa Legislativa se estende até o término das sessões ordinárias.

Previamente programado para iniciar o atendimento ao público a partir do dia 1º de março, mas a direção do Legislativo Municipal optou por adiantar em uma semana a iniciativa tendo em vista o adiantado ritmo dos trabalhos de reforma e ampliação dos gabinetes dos vereadores. “Estamos com os trabalhos praticamente concluídos e os últimos ajustes podem ser realizados com a Casa em pleno funcionamento. Desta forma, uma das metas traçadas por esta gestão, que pretende aproximar a comunidade de seus representantes pode ser colocada em prática o mais breve possível”, comemorou o vereador Luís Armando Azambuja, presidente da Câmara de Vereadores e Vereadoras de Viamão.

 

FIQUE POR DENTRO

Horário de atendimento da Câmara de Vereadores de Viamão:

Manhãs: das 08h30min às 11h30minh (atendimento somente nos gabinetes dos vereadores)

Tardes: das 13h30min às 18h30minh (nos gabinetes e demais setores)

Nos dias de sessões ordinárias o expediente se estenderá até o término das sessões.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *