A Câmara de Viamão, dando continuidade ao projeto de aproximação do Legislativo Municipal com a comunidade, informa que a partir desta sexta-feira, dia 22 de fevereiro, passa a funcionar também no período da manhã.
A decisão da Mesa Diretora, presidida pelo Armando, contou com a anuência de todos os vereadores, que desta forma poderão atender à comunidade em seus gabinetes em dois horários: das 08h30min às 11h30minh e das 13h30min às 18h30minh.
Às terças, quartas e quintas-feiras, o expediente da Casa Legislativa se estende até o término das sessões ordinárias.
Previamente programado para iniciar o atendimento ao público a partir do dia 1º de março, mas a direção do Legislativo Municipal optou por adiantar em uma semana a iniciativa tendo em vista o adiantado ritmo dos trabalhos de reforma e ampliação dos gabinetes dos vereadores. “Estamos com os trabalhos praticamente concluídos e os últimos ajustes podem ser realizados com a Casa em pleno funcionamento. Desta forma, uma das metas traçadas por esta gestão, que pretende aproximar a comunidade de seus representantes pode ser colocada em prática o mais breve possível”, comemorou o vereador Luís Armando Azambuja, presidente da Câmara de Vereadores e Vereadoras de Viamão.
FIQUE POR DENTRO
Horário de atendimento da Câmara de Vereadores de Viamão:
Manhãs: das 08h30min às 11h30minh (atendimento somente nos gabinetes dos vereadores)
Tardes: das 13h30min às 18h30minh (nos gabinetes e demais setores)
Nos dias de sessões ordinárias o expediente se estenderá até o término das sessões.