Inicial / #armando13123 / Almoço beneficente da APAE no Pedralli

Almoço beneficente da APAE no Pedralli

O presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente, vereador Luís Armando Azambuja e o prefeito André Pacheco, estavam entre as autoridades que participaram na manhã de hoje (02), do almoço beneficente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Viamão (APAE), no restaurante Pedralli Gourmet, na parada 45.

O evento fez parte de um grande rede Apaeano, constituída por pais, amigos, pessoas com deficiência, voluntários, profissionais e instituições parceiras – públicas e privadas – para a promoção e defesa dos direitos de cidadania da pessoa com deficiência e a sua inclusão social.

A APAE de Viamão tem como objetivo cuidar da educação especializada de crianças e jovens portadores de deficiência intelectual, sejam elas carentes ou não.
Conta também com reabilitação através de um centro clínico, onde oferece atendimento neurológico e psicológico.
Para a manutenção das suas atividades, a associação precisa de parcerias que possam doar seus serviços, bens, habilidades ou auxílio financeiro.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Últimos dias! Anistia de 80% das multas e juros do IPTU e dívidas na Prefeitura de Viamão