Inicial / #VereadorArmando / Desfile Cívico leva multidão à Itapuã

Desfile Cívico leva multidão à Itapuã

O presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente, vereador Luís Armando Azambuja, a Conselheira Tutelar da Região Rural, Cristiane Silveira, o prefeito André Pacheco e o Secretário de Educação, Carlos Bennech, estavam entre as autoridades que  prestigiaram e participaram, juntamente com as  centenas de pessoas na localidade,  do desfile cívico realizado na tarde deste sábado, dia 2, em Itapuã.

Neste ano, os Desfiles Cívicos do município têm como tema: O Centenário da morte de Osvaldo Cruz (nacional); Movimento Tradicionalista Gaúcho (estadual) e Tradição e Inovação (municipal).

A programação iniciou com a chegada do Fogo Simbólico na Praça da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, conduzida pelo grupo de escoteiros Alencarino Scarpetti e pelos bombeiros civis de Viamão.

O fogo foi recebido pelo prefeito que acendeu a Pira. 

Logo em seguida ocorreu a execução do Hino Nacional, e em seguida o desfile cívico foi aberto.

O público se concentrou na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, para ver as escolas da Zona Rural de Itapuã a exibirem seus projetos e programas desenvolvidos. Teve também apresentação e desfile dos grupos de escoteiros, da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros, Parque Estadual de Itapuã, Clube de Mães Nossa Senhora dos Navegantes e do Grupo da Saúde da UBS/Itapuã, além dos cavaleiros tradicionalistas, entre outros.

Além de Itapuã, outros quatros desfiles serão realizados em Viamão.

Amanhã, domingo, dia 3, o Desfile Cívico será realizado em Águas Claras, junto ao Beco do Nerci (passando a parada 86), a partir das 14 horas.

No dia em que comemoramos a Independência do Brasil (7 de setembro), o desfile acontecerá no Centro, a partir das 13h30, ao longo da avenida Cel. Marcos de Andrade.

Já na Santa Isabel o Desfile Cívico ocorrerá dia 14 de setembro, quinta-feira, a partir das 13h30, ao longo da Avenida Liberdade.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Dia dos Professores – Parabéns pelo seu dia!

Dia dos Professores, “Ser professor@ é muito mais do que transmitir o conhecimento.” É aquele/a …