Aplicativo coloca serviços da Corsan na palma da mão do público
O Aplicativo disponibiliza os principais serviços de atendimento online, como emissão de segunda via da conta, situação do abastecimento de água e consulta de faturas.
O presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara de Viamão, vereador Luís Armando Azambuja, destacou que nessa semana a Companhia Riograndense de Saneamento – Corsan – lançou o seu aplicativo móvel, que disponibiliza os principais serviços de atendimento online, como emissão de segunda via da conta, situação do abastecimento de água e consulta de faturas.
O principal destaque do aplicativo, realizado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado do Rio Grande do Sul (PROCERGS), é que os usuários poderão informar vazamentos e outras necessidades de serviço, que serão automaticamente incluídas no roteiro de trabalho das equipes da Corsan, e poderão ser acessadas posteriormente no histórico de solicitações do cliente.
Para acessar os serviços no aplicativo da Corsan, é muito simples, rápido e ágil, constatou o vereador Armando: “Basta baixar no celular para poder se informar, através do código do imóvel, todas as informações da conta, como 2ª via e as ultimas faturas, além de permitir realizar as reclamações e informações de vazamentos e falta de água, entre outras informações úteis”, explicou Armando.
O lançamento do App representa mais um canal da Companhia para relacionamento com o público, que já conta com o Corsan 24 Horas (0800.646.6444), Fale Conosco (via site) e redes sociais (Facebook e Twitter), além do atendimento realizado nas Unidades de Saneamento.
A CORSAN hoje está presente em 316 municípios, entre eles o município de Viamão.
O download do aplicativo está disponível para aparelhos Android e iOS.
O download do aplicativo está disponível para aparelhos Android e iOS.
Para usuários Android o download pode ser feito pelo link: https://goo.gl/RhgHN1
E para usuários iOS o download pode ser feito pelo link: https://goo.gl/hUdLTB