Em Viamão esta tudo normal desde o inicio desta manhã, com exceção das escolas estaduais
A frota dos ônibus da Empresa de Transporte Coletivo Viamão, que esta circulando normalmente.
Em Viamão esta tudo normal desde o inicio desta manhã, com exceção da maioria das escolas estaduais, representada pelo CPERS, que estão aderindo a greve geral, contra as reformas trabalhista e da previdência, desta sexta-feira (30).
Esse foi levantamento, realizado pelo vereador Luís Armando Azambuja, que constatou que a partir das 6h30, quando a Brigada Militar acordou com as dezenas de manifestantes, que desde as 4h da manhã, se encontravam em frente ao pátio da Empresa de Transporte Coletivo Viamão.
Com o acordo, foi liberado a totalidade da frota dos ônibus, que esta circulando normalmente.Mas trânsito na ERS 040, que normalmente neste horário já é congestionado, encontra-se bem acima do esperado, deixando a trajeto dos trabalhadores de Viamão até a Capital mais demorado ainda.
No início da madrugada foram registrados manifestos, que bloquearam a Avenida Bento Gonçalves, em frente a UFRGS, no sentido Viamão – Porto Alegre.
A Prefeitura de Viamão, escolas municipais, postos de saúde e demais órgãos públicos estarão trabalhando normalmente nesta sexta-feira de Greve Geral.
A Câmara não terá expediente hoje, vai aproveitar a sexta-feira de greve geral para concluir reformas pendentes da elétrica e no plenário.
Os comerciantes de Viamão a abrem suas portas normalmente nesta sexta-feira, por orientações da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Viamão (Acivi).