Inicial / #VereadorArmando / Ação Vida Urgente Viamão na Semana de Segurança no Trânsito

Ação Vida Urgente Viamão na Semana de Segurança no Trânsito

Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Viamão e a Fundação Thiago Gonzaga marca a Semana Mundial de Segurança no Trânsito da ONU

Lei do vereador Armando, instituiu a “Operação Balada Segura” em Viamão, com objetivo da redução do número de acidentes, mortes e de feridos, relacionados à ingestão de bebida alcoólica, entre outras irregularidades e infração de trânsito.

O presidente da Comissão de Defesa da Criança e do Adolescente, vereador Luís Armando Azambuja (PT), acompanhou na manhã desta segunda-feira (8/5), assinatura do Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Viamão e a Fundação Thiago Gonzaga, marcando o início da 4ª Semana Mundial de Segurança no Trânsito da ONU.

O evento, que lançou a campanha, “Ação Vida Urgente em Viamão”, ocorreu na EMEF Farroupilha, na parada 46, e contou com a presença do coordenador de Ações para a Segurança no Trânsito das Américas da Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde – Brasil, Victor Pavarino, o prefeito, André Pacheco, e a presidente da Fundação, Diza Gonzaga, entre outras autoridades municipais.

Depois do ato, os estudantes realizaram uma blitz de conscientização no semáforo de frente à escola, e alertaram os motoristas e pedestres sobre importância do cuidado redobrado com a segurança, e a vida das crianças e adolescentes.

O vereador Armando, com coordenador de Ações para a Segurança no Trânsito das Américas da Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde – Brasil, Victor Pavarino, o prefeito, André Pacheco, e a presidente da Fundação, Diza Gonzaga.

O vereador Armando Azambuja, é o autor da Lei 4.117 que institui em Viamão, a blitz  de “Operação Balada Segura”, com propósito de otimizar a segurança no trânsito, através da redução do número de acidentes, do índice de mortes e de feridos, relacionados à ingestão de bebida alcoólica, entre outras irregularidades e infração de trânsito.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Dia dos Professores – Parabéns pelo seu dia!

Dia dos Professores, “Ser professor@ é muito mais do que transmitir o conhecimento.” É aquele/a …