Inicial / #VereadorArmando / Vereador Armando anuncia recursos do Bohn Gass para segurança pública de Viamão

Vereador Armando anuncia recursos do Bohn Gass para segurança pública de Viamão

Emenda do Deputado Elvino Bohn Gass, de R$ 300 mil, para equipar e reforçar segurança pública de Viamão

Viamão foi a primeira das escolhidas pelo Deputado Bohn Gass, e atendeu a reivindicação do vereador Armando Azambuja.

Representando o deputado federal Elvino Bohn Gass (PT/RS), o vereador Luís Armando Azambuja (PT), oficializou na última semana, o anuncio da destinação de recursos, no valor de R$ 300 mil, a ser utilizado, exclusivamente, no Apoio à Manutenção das Instituições de Segurança Pública em Viamão, para aquisição de equipamentos de vídeo-monitoramento e/ou compra de viaturas para patrulha.

O valor foi incluído no Orçamento Geral da União, por emendas da Bancada Gaúcha. Cada Deputado teve direito a indicar dez cidades. Viamão foi a primeira das escolhidas pelo Deputado Bohn Gass, atendendo a reivindicação do vereador Armando Azambuja. “Os recursos virão como verba carimbada, via Governo do Estado, e garantirão a execução de vários serviços de na área da segurança pública, em benefício a comunidade de Viamão”, comemorou Armando.

Durante a sessão plenária da Câmara, que estava presente o comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar  (BPM) de Viamão, Tenente-Coronel José Carlos Pacheco Ferreira, e aos demais integrantes segurança pública, o vereador Armando Azambuja, além de anunciar o projeto de recursos para segurança em benefício de Viamão, solicitou reforço de policiamento da Brigada Militar, nas Vilas e Bairros: São Tomé, Araçá, Planalto, Parque Farroupilha, Santa Rita, Santo Onofre, Florescente, Universal, Martinica, São Lucas, Cecília, Jari, Monte Alegre, Santa Isabel, Augustas e adjacentes, entre outras regiões das áreas urbanas, além dos Distritos Rurais de Viamão, como Águas Claras, Espigão, Capororoca e Itapuã.

CONFIRA OFÍCIO EMENDA BOHN GASS SEGURANÇA VIAMÃO

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Viamão terá presídio estadual próximo ao autódromo de Tarumã

IMPRIMIR | PDF