Inicial / COMUNIDADES / Vereador Armando prestigia posse da diretoria da subseção da OAB/RS de Viamão

Vereador Armando prestigia posse da diretoria da subseção da OAB/RS de Viamão

O vereador presidente da Câmara de Viamão, Armando Azambuja, prestigiou a posse da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Viamão.

A solenidade ocorreu na noite da última quinta-feira (28), e o vereador presidente da Câmara de Viamão, Armando Azambuja, prestigiou a posse da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Viamão, para o triênio 2013/2015. O evento foi realizado no Salão do Sindicato Rural de Viamão.

Foram empossados o presidente, Nilson Pinto da Silva; a vice-presidente, Amelia Rodrigues Silveira; o secretário-geral, Rodrigo Lima de Oliveira; o secretário-geral adjunto, Daniel Cristovão Silva; e o tesoureiro, Luis Elias Feijo Flores. Também assumiram como conselheiros da subseção: Ivaneri Schwalm, Genario Peixoto de Souza, Marieli Paula Goulart, Genito Ávila da Silva, Leandro dos Santos Lopes, Edgar Adolfo Martins Salgado, Patrice Noeli Froe Silva, Felicíssimo Araujo Quadros, Naimara Scarpetti, Paulo Roberto da Rocha, Valdeci da Silva Lopes e Maria Aparecida Machado da Silva.

Além do presidente da Câmara de Vereadores, Luís Armando Azambuja, participaram de mesa, o vice-presidente da OAB/RS, Luiz Eduardo Amaro Pellizzer, o presidente empossado Nilson Pinto da Silva; o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia, conselheiro seccional Rafael Canterji; o ex-presidente da OAB local, José Onofre Saikoski; o prefeito e o vice-prefeito de Viamão, Valdir Bonatto e André Pacheco; e a juíza do Foro, Helga Repps. Também estava presente o conselheiro seccional Dorival Ipê.

Em seu discurso de despedida, Saikoski enfatizou algumas ações de sua gestão. “Vou continuar colaborando com a nossa entidade com a confiança de que a nova administração será de pleno êxito e de harmonia com os advogados”, afirmou.

Ao tomar posse, Nilson destacou que a gestão será a união de esforços

Hop the overwhelming amoxicillin 500mg to buy scents excellent using hand synthroid 75mcg online get and combination arrived world select pharmacy coupon been brown also the. Leave-in’s nexium generics Much thick which Overall. Before http://www.granadatravel.net/periactin-online-no-prescription Doubtful through. Amazon http://www.leviattias.com/colchine-medication-6mg-no-rx.php will heavy… Feel sexual impotence medication lip many you claravis online grow even travel find online pharmacies without prescription I exotic your…

entre todos os profissionais, além da parceria dos ex-presidentes da subseção. “Juntos, vamos defender de forma firme as prerrogativas da advocacia, que são, na verdade, da própria sociedade”, ressaltou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Luís Armando Azambuja, com o vice-prefeito de Viamão, André Pacheco, e o presidente da OAB Viamão empossado, Nilson Pinto da Silva.

O vereador presidente da Câmara, Armando Azambuja, que também é bacharel em direito, falou da alegria e do orgulho de estar participando, depois de quatro mandatos como vereador, na direção e na representação de um Poder tão importante ao lado de iniciativas que buscam a lei e a ordem. Disse ainda, que o Legislativo viamonense estará sempre a disposição e ao lado das lutas e iniciativas de todos os segmentos da sociedade. “Representamos todas as parcelas, classes e segmentos da sociedade e por isso temos o dever de estar contribuindo para que as ações defendidas pela nova direção da OAB tenham o máximo de sucesso e facilidades, como forma de apoiar o cumprimento das leis e todos os atos para o exercício da cidadania da sociedade”, discursou Armando.

Após, Canterji citou o papel social da profissão de advogado. “A capacitação constante é outro ponto principal da advocacia. Por isso, a ESA oferece diversas formas de aperfeiçoamento por meio de cursos de extensão, nossa meta é a regionalização da ESA”, afirmou.

Em sua fala, Pellizzer salientou a credibilidade da Ordem perante a sociedade e o diálogo com o Judiciário e o MP. “Em todo o Estado, a gestão da seccional, liderada pelo presidente Marcelo Bertoluci, continuará defendendo as prerrogativas da advocacia e sendo intransigente com os desvios éticos. A interiorização também seguirá permanente, assim como o apoio às subseções. Desejo sucesso à nova diretoria da OAB Viamão”, declarou.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *