Inicial / #armando13123 / Obra da Corsan deixará 58 mil residências de Viamão sem água nesta quarta-feira (25/4)

Obra da Corsan deixará 58 mil residências de Viamão sem água nesta quarta-feira (25/4)

A normalização do abastecimento deve iniciar no fim da tarde de quarta, e se regularizando gradualmente ao longo da noite de quarta-feira (25) e da madrugada de quinta-feira (26)

Os Bairros de Viamão que serão atingidos são: São Tomé, Planalto, Araçá, Universal, Branquinha, Martinica, Lomba do Pinheiro, Capororoca, Outeiral, Hidráulica, Sepé Tiaraju, Passo das Pedras, Florescente, Espigão, Cinco Irmãos, São Caetano, Sítio Paloma, Santa Rita,Augusta, Santa Cecília, Jary, Três Figueiras, Aparecida, Universitária, Monte Alegre, Santa Isabel, Lanza, Viamópolis, Gaúcha, Esmeralda, Minuano, Júlia, São Lucas, Santo Onofre e Beco dos Cunhas

O vereador Luís Armando Azambuja (PT), da Comissão  dos Direitos Humanos da Câmara, alerta  a comunidade viamonense que a Corsan interligará, nesta quarta-feira (25/4), uma adutora de 400mm a um reservatório, com capacidade de armazenamento de 3 mil m³ de água tratada.

De acordo com o gerente da Unidade da Corsan da Santa Isabel, Jayme Lemos,  “esse serviço viabilizará o funcionamento de uma nova Estação de Bombeamento de Água, a EBA 6, localizada na Vila Cecília, que busca qualificar o sistema de abastecimento integrado de Viamão e Alvorada”.

Devido à complexidade do procedimento, terá registro de falta de água a partir das 4h, desta quarta-feira, em pelo menos, 35 bairros de Viamão, que representam cerca de 58 mil economias atendidas pela US Santa Isabel, e alguns bairros da Unidade de Viamão, com exceção do Centro e do Bairro Fiúza, que são abastecidos por uma estação individual.

Os Bairros de Viamão que serão atingidos são:   São Tomé, Planalto, Araçá, Universal, Branquinha, Martinica, Lomba do Pinheiro, Capororoca, Outeiral, Hidráulica, Sepé Tiaraju, Passo das Pedras, Florescente, Espigão, Cinco Irmãos, São Caetano, Sítio Paloma, Santa Rita,Augusta, Santa Cecília, Jary, Três Figueiras, Aparecida, Universitária, Monte Alegre, Santa Isabel, Lanza, Viamópolis, Gaúcha, Esmeralda, Minuano, Júlia, São Lucas, Santo Onofre e Beco dos Cunhas. 

A previsão de término do serviço é às 17h desta quarta, e a normalização do abastecimento de água da Corsan, deverá iniciar no fim da tarde, com o término do serviço, e se regularizará gradualmente ao longo da noite de quarta-feira (25) e da madrugada de quinta-feira (26). 

O gerente Jayme Lemos explicou ainda, que a Corsan agora conta com o serviço de atendimento do usuário – o Corsan 24 horas, além de outras plataformas de contato e atendimento.

Os clientes da Companhia poderão fazer reclamações pelo telefone 0800-6466-444.  O serviço funciona 24 horas, nos sete dias da semana, com serviço, gratuito, também  de ligações de celular.

É  possível também, entrar em contato com a Corsan, através do Fale Conosco (via site) e redes sociais (Facebook e Twitter), além do atendimento realizado nas Unidades de Saneamento e o recém lançado APP aplicativo móvel, que disponibiliza os principais serviços de atendimento online.

De acordo com Jayme Lemos, nesses canais são possíveis reclamar sobre as questões relativas às contas de água, alteração de endereço de entrega da fatura, novas ligações de água, segunda via, emissão em braile e reclamações de falta de água, entre outras.

Aplicativo da Corsan (Saiba mais)

Curta nossa página do Facebook: www.facebook.com/VereadorArmando

Faça parte dos mais de 17 mil curtidas e seguidores da Fanpage do VEREADOR ARMANDO no Facebook

Curta nossa página no Facebook, e marque a opção “Ver primeiro” no seu FEED DE NOTÍCIAS.
Assim, nossas notícias, sempre terão prioridade na sua linha do tempo.

Faça agora mesmo essa curtida em seu perfil do Face, e conte com nosso pioneiro e personalizado atendimento a população viamonense!

É muito rápido, fácil e de graça!

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp 51999913123

Além disso, verifique

Faça Bonito 2018: Enfrentamento o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes