Inicial / TODAS AS NOTÍCIAS / Vai faltar água nesta quarta-feira (28) em Viamão

Vai faltar água nesta quarta-feira (28) em Viamão

Manutenção elétrica deve afetar abastecimento de água da Corsan em Viamão. Serviço deverá ser restabelecido somente no turno da manhã de quinta-feira, dia 29.

Em manifestaçãofalta de água em viamão site vereador armando na tribuna da Câmara, o vereador Luís Armando Azambuja, com propósito de utilidade pública, alertou a comunidade, que Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) vai realizar serviços programados que vão deixar sem água a comunidade de Viamão, na manhã desta quarta-feira, dia 28, quando será efetuada uma manutenção elétrica na captação de água da Corsan junto ao rio Gravataí, em Alvorada.

A realização do serviço deve afetar o abastecimento de quase todos os consumidores de Viamão.

Não serão afetados com a falta de água, apenas o Condomínio Fiúza, a Rodovia Acrísio Prates e parte do Centro de Viamão, porque essas localidades são abastecidas pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Fiúza, que não terá manutenção nesse momento.

A normalização completa, do fornecimento de água para todo o município, está prevista para o turno da manhã desta quinta-feira, dia 29.

Para obter informações atualizadas, acesse o site da Corsan (www.corsan.com.br) na seção “Interrupção de Abastecimento”, ou ligue para o Corsan 24 Horas: 0800.646.6444.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!