Inicial / DESTAQUE / Temporais devem retornar ao Estado ainda nesta quarta-feira (13)

Temporais devem retornar ao Estado ainda nesta quarta-feira (13)

A Defesa Civil alerta que o boletim meteorológico emitido pela Sala de Situação da Sema informa o retorno das condições para a ocorrência de temporais no estado do RS nos próximos dias.
Entre a noite e a madrugada desta quarta-feira (13), áreas de instabilidade, que já estão em Santa Catarina, avançam até o norte do Rio Grande do Sul.  Em pontos isolados pode haver temporais.defesa civil rs

Durante a quinta-feira (14), a tendência é que a instabilidade se espalhe até o Nordeste, Serra, parte do Centro e da Região Metropolitana de Porto Alegre. As chuvas fortes e os temporais isolados também podem atingir outras áreas do Estado, como o Oeste, a Campanha gaúcha e até mesmo regiões do Sul. Além da chuva forte, a instabilidade pode provocar rajadas de vento e granizo.

Na sexta-feira, principalmente entre a madrugada e o período da manhã, ainda haverá chuva forte do leste até o norte. Mas como ingressa um ar mais frio e seco, a tendência é que a chuva vá parando ao longo do dia.

Fonte: Defesa Civil RS

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!