Inicial / #VereadorArmando / Status das obras de capeamento asfáltico Av. Bento Gonçalves

Status das obras de capeamento asfáltico Av. Bento Gonçalves

Pavimentação vai seguir em toda a extensão da Av. Bento Gonçalves

Um marco histórico que prospecta mais desenvolvimento e qualidade de vida, com reflexos e benefícios a toda população viamonense

O líder do governo na Câmara, vereador Armando Azambuja, destacou que avançam as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Bento Gonçalves, e já passou pelo trecho do paradão da Empresa de ônibus Viamão, chegando, na tarde de hoje (segunda-feira, dia 25/07), até a frente da Escola Setembrina.

O vereador Armando destacou que a pavimentação asfáltica da Avenida Bento Gonçalves, teve início na gestão do ex-prefeito, professor Bonatto, e agora, está sendo concluída pelo prefeito, engenheiro Nilton Magalhães.

De acordo com o vereador Armando, após essa etapa de pavimentação asfáltico, a Avenida Bento Gonçalves vai receber obras de ligação dos postes de iluminação LED, pinturas com sinalização viária e acessibilidade, entre outras melhorias de infraestrutura.

“Essa obra, representa um marco histórico que prospecta mais desenvolvimento, mobilidade urbana e qualidade na circulação de veículos e pedrestres, com reflexos e benefícios a toda população viamonense”, enfatiza Armando.

Tudo que sonhamos e lutamos juntos esta se tornando uma realidade!
Representa um compromisso que firmamos na campanha com a nossa comunidade.
É Viamão vivendo um Novo Tempo. Vamos em frente!

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!