Inicial / #VereadorArmando / Concretagem da laje trincheira da Perimetral Metropolitana na ERS 040

Concretagem da laje trincheira da Perimetral Metropolitana na ERS 040

A obra foi projetada e iniciada pelo então prefeito, professor Bonatto, em conjunto com o então governador Eduardo Leite, agora em continuidade, pelo prefeito Engenheiro Nilton Magalhães.

👉🏾🎥Dê o PLAY e confira os detalhes😉 

Avança a obra da trincheira da ERS 040, em construção na parada 43, em frente ao Atacadão, e que servirá de porta de entrada a Perimetral Metropolitana, representando um grande desenvolvimento na mobilidade urbana da região e dos diversos bairros, como a Viamópolis, São Tomé, Martinica, Sepé Tiarajú, São Lucas e demais adjacentes, além de toda a população viamonense, que transitam e trafegam pela 040.

O Vereador Armando destacou que na obra da trincheira da perimetral metropolitana, já foram instalados os 21 metros do vigamento das estruturas metálicas e também realizada a concretagem da laje superior de um lado da ERS 040, que servirá de sustentação da parte inferior e de circulação dos veículos na 040.

Nas próximas semanas, a mesma estrutura de obra também será iniciado e realizado no outro lado da ERS 040, frente ao Corpo Bombeiros”, antecipou o Vereador Armando.

A obra da trincheira da Perimetral Metropolitana foi projetada e iniciada pelo então prefeito, Professor Bonatto, em conjunto com o então governador Eduardo Leite, e agora em continuidade pelo prefeito Engenheiro Nilton Magalhães.

Resultados das lutas e projetos que conquistamos para o desenvolvimento de Viamão.
É Viamão vivendo um novo tempo. Vamos em frente!

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!