Inicial / APP / “Siga livre” na entrada da São Tomé, na Branquinha com Bérico Bernardes

“Siga livre” na entrada da São Tomé, na Branquinha com Bérico Bernardes

O vereador Luís Armando Azambuja alerta a comunidade do Bairro São Tomé e Martinica, que a Prefeitura de Viamão está concluindo o sistema de “siga livre”, na esquina da Estrada da Branquinha (Estrada Alípio de Oliveira Remião) com a Estrada Bérico José Bernardes, entrada do Bairro São Tomé.


De acordo com o vereador Armando, a medida tem por objetivo beneficiar, exclusivamente, o fluxo de veículos que vem da Branquinha e ingressam na Bérico Bernardes, rumo à região do Bairro São Tomé, das quais os veículos não precisarão esperar o semáforo para entrar ao Bairro São Tomé, sentido Centro-Bairro.

Já foram realizados o alargamento das duas vias e pavimentação desses trechos, possibilitando mais espaço para o fluxo dos veículos.

Nesse instante, está sendo realizada a sinalização viária (pintura da pista) para garantia de segurança e orientação do trânsito.


Também será instalado mais um semáforo, no cruzamento, na esquina do Beco do Lavapés/Rua Pedro Moreira Lobato.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Viamão terá presídio estadual próximo ao autódromo de Tarumã

IMPRIMIR | PDF