Inicial / TODAS AS NOTÍCIAS / Novo horário: Sessões da Câmara devem iniciar às 16 horas a partir do final de abril

Novo horário: Sessões da Câmara devem iniciar às 16 horas a partir do final de abril

“O projeto com o novo horário já teve aprovação unânime dos vereadores e nova votação ocorrerá na próxima semana. Deverá ser confirmada o novo horário de início e termino das sessões ordinárias da Câmara, que hoje vai das 18:30h. às 21:30, para inicio às 16h. e término às 19h. Os dias das sessões não serão alterados,  e manterão as terças, quartas e quintas-feiras”, explica o vereador presidente da Câmara Armando Azambuja.

camara-passa-a-atender-tambem-no-turno-da-manha

Notícia

O projeto de resolução 01/2013, que altera o Regimento Interno da Câmara de Vereadores, determinando novo horário às sessões ordinárias, foi aprovado em primeira votação pela Câmara.

A proposta incial, dos vereadores definia o início das sessões ordinárias (terças e quintas-feiras), às 14 horas, mas emenda acordada entre todas as lideranças de bancada acabou defendendo a abertura dos trabalhos legislativos às 16 horas.

A proposta deverá voltar à pauta de votação em até 15 dias, já que alterações no Regimento Interno devem ser aprovadas em dois turnos.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *