Inicial / CONCURSOS & OPORTUNIDADES / Servidores de Viamão receberão pagamento da média de horas extras no décimo terceiro e nas férias

Servidores de Viamão receberão pagamento da média de horas extras no décimo terceiro e nas férias

A medida atinge mais de 3 mil servidores da Prefeitura de Viamão. O benefício deve valer a partir deste mês.

O anúncio foi do presidente da Câmara municipal, o vereador Luís Armando Azambuja (PT), em pronunciamento na sessão na última quinta-feira (31/10), que depois de uma audiência com o prefeito Valdir Bonatto, recebeu a garantia que o projeto regulamentando e garantindo esse benefício será apresentado ainda nessa semana, pelo Executivo para votação do Legislativo.
armando tribuna

De acordo com o vereador Armando, o projeto vai acrescentar aos Arts. 81 e 101 da Lei Municipal 2.663/98, o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos do município de Viamão, o cálculo de pagamento da média de horas extras no cálculo da gratificação natalina, o décimo terceiro, e no cálculo das férias, atingindo mais de 3 mil servidores municipais da Prefeitura de Viamão, e mais de duas dezenas da Câmara municipal, uma vez que a legislação vigente,  não previa dispositivo legal para o pagamento dessas médias salariais.

Para o vereador Armando, a Câmara deverá apreciar o projeto em tempo hábil para possibilitar que o Executivo aplique o benefício, no pagamento do décimo terceiro de 2013, que observará a média mensal do ano, além das férias a partir deste mês, que observará a média de valores durante os doze meses do período aquisitivo. “Essa proposição vem atender uma grande demanda dos servidores municipais, e representa uma conquista aos direitos adquiridos”, observou Armando.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Você já reparou na Bento? | 1º episódio Websérie Vereador Armando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *