Inicial / APP / Retorno da água Corsan na noite de hoje e madrugada desta sexta

Retorno da água Corsan na noite de hoje e madrugada desta sexta

Ficaram sem água durante todo o dia, os Bairros: São Tomé, Santa Rita, Planalto, Jardim Outeiral, Capororoca, Espigão, Augusta, Jarí, Monte Alegre, Aparecida, Santa Isabel, Três Figueiras, Martinica, Esmeralda, Gaucha, Viamopólis, Florescente, Universal, Santa Cecília e Lomba Pinheiro.

A volta da água esta sendo gradual. A normalização total do abastecimento de água nas 48 mil residencias das localidades atingidas, deve levar ainda, todo o dia de sexta-feira (19).

Em  contato na tarde de hoje (18/5), com o gerente da Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento – da Unidade Santa Isabel, Jayme Lemos, o vereador da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara de Viamão, Luís Armando Azambuja, tratou sobre o registro da falta de água, que atingiram  os Bairros: São Tomé, Santa Rita, Planalto, Jardim Outeiral, Capororoca, Espigão, Augusta, Jarí, Monte Alegre, Aparecida, Santa Isabel, Três Figueiras, Martinica, Esmeralda, Gaúcha, Vianópolis, Florescente, Universal, Santa Cecília e Lomba Pinheiro.

De acordo com Jayme Lemos, a interrupção do abastecimento de água ocorreu em decorrência de uma obra da Prefeitura de Viamão, que acabou por um rompimento de adutora (trecho no arroio).

O conserto já foi providenciado, e término do serviço foi concluído por volta das 18h.

A previsão é de que a água retorne nas residências no inicio na noite de hoje.

A normalização gradual do abastecimento de água, deve ocorrer até o início da madrugada desta sexta-feira (19/5).

A normalização total do abastecimento de água nas 48 mil residencias das localidades atingidas, deve levar ainda, todo o dia de sexta-feira (19/5), conforme informou o gerente da  Corsan.

Até lá poderão ocorrer oscilações na pressão da água, e com isso, a normalização do abastecimento se dará gradualmente.

O vereador Armando informou ainda, que a Corsan agora conta com o serviço de atendimento do usuário – o Corsan 24 horas.

Os clientes da Companhia poderão fazer reclamações pelo telefone 0800-6466-444.

O serviço funciona 24 horas, nos sete dias da semana, com serviço, gratuito, também  de ligações de celular.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Viamão terá presídio estadual próximo ao autódromo de Tarumã

IMPRIMIR | PDF