Inicial / #VereadorArmando / ÚLTIMO DIA! Seleção de 25 vagas para Prefeitura Viamão

ÚLTIMO DIA! Seleção de 25 vagas para Prefeitura Viamão

Há vagas: Prefeitura de Viamão, para ensinos Fundamental, médio e superior com inscrições até esta QUINTA-FEIRA, 5 de outubro

Através do Instituição Calábria, Prefeitura vai contratar de forma imediata, pelo menos, 25 profissionais dos cargos de Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo, Auxiliar Administrativo, Educador Social e Motoristas com categorias de CNH D e/ou E.

O presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja (PT), informa e alerta a comunidade viamonense, que o Instituto Pobres Servos da Divina Providência, Centro de Educação Profissional São João Calábria, publicou nesta sexta-feira, dia 29, edital de processo seletivo, com 25 vagas para contratar profissionais para atuarem na Prefeitura de Viamão, junto a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social-SMCAS.

De acordo como vereador Armando, o Calábria celebrou, na semana passada, um contrato de gestão nº 95/2017 com a Prefeitura para contratação de profissionais para atuarem na execução dos serviços socioassistenciais dos níveis de Proteção Social Básica e Especial, ACESSUAS, Cadastro Único e Vigilância Social da municipalidade.

No edital estão sendo oferecidas um total de 25 vagas, sendo: 11 (onze) para o cargo de Assistente Social – Proteção Social Básica e Especial, com carga horaria de 30 horas, 7 (sete) para Auxiliar Administrativo – Proteção Social Básica e Especial, 2 (dois) para Pedagogo – Proteção Social Básica e Especial, 2 (dois) para Psicólogo – Proteção Social Especial, um Educador Social – Proteção Social Básica e Especial, Motorista categoria D – SCFV e um Motorista categoria E – Proteção Social Básica. Há reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (PCD’s).

As inscrições são gratuita, e  terminam nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, e são realizadas exclusivamente por envio de currículo para o e-mail: adm15@calabria.com.br e se retornar tente para o e-mail: adm10@calabria.com.br, contendo no item “assunto” a identificação do cargo concorrido.

Mais informações: www.calabriameufuturo.blogspot.com.brou pelo  telefone: (51) 3245-7222

Entre as habilidades e requisitos exigidos para todos os cargos estão: Capacidade de trabalhar em grupo; Conhecimento da legislação referente à Política Nacional de Assistência Social; Experiência em processos de articulação de redes locais e regionais ligadas ao tema dos direitos socioassistenciais e garantia de direitos; Capacidade de lidar com adversidades e situações de vulnerabilidade e risco; Habilidade para resolver conflitos de forma não violenta;  Conhecimento do pacote BrOffice e Internet; Habilidade para operar e atualizar banco de dados e Habilidade verbal e escrita.

Para os cargos de o cargo de Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo, contam ainda como requisitos obrigatórios, além do ensino superior da área e registro em conselho ou órgão de classe, da experiência de atuação e/ou gestão de programas, projetos, serviços e/ou benefícios socioassistenciais.

Aos cargos de Auxiliar Administrativo e Educador Social, serão exigidos o ensino médio.

Já para os cargos de motoristas, serão exigidos o ensino fundamental e CNH da categoria D ou E.

Confira no quadro:
As vagas e regime de trabalho

Nº VagasCargo Carga horária
2
Psicólogo - Proteção Social Especial 30h
11Assistente Social – Proteção Social Básica e Especial 30h
7Auxiliar Administrativo – Proteção Social Básica e Especial40h
2Pedagogo – Proteção Social Básica e Especial 30h
1Educador Social – Proteção Social Básica e Especial 40h
1Motorista D - SCFV 40h
1Motorista E - Proteção Social Básica 40h

A seleção será feita por análise de currículos, que serão realizados entre os dias 06 e 09 de outubro.

Nos dias 10, 11 e 13 de outubro, terão estudo de caso, entrevista individual e coletiva com os candidatos. No dia 16 de outubro, será concluído as etapas do processo seletivo.

No dia 17 de outubro, o resultado final aos candidatos. No dia 18 de outubro, o exame médico e a entrega de documentações, e no dia 19 de outubro o início das atividades na Prefeitura de Viamão, junto a SMCAS.

Caso ocorram alterações nas datas do calendário do Edital, serão informadas no site e blog da Instituição Calábria, para ciência dos candidatos.

Vai participar do processo seletivo das vagas para Prefeitura de Viamão?

Então, veja algumas as orientações e regras importantes para quem deseja concorrer essas vagas do Instituto Calábria:

Os candidat@s devem ficar atentos a regras do edital, principalmente na hora de enviar o e-mail:
Ler atentamente o Edital;
– Os requisitos obrigatórios de cada cargo;
– Enviar currículo com a devida carta de intenções, até quinta, dia 5/10;
No currículo será analisada formação e trajetória profissional;
– É obrigatório o envio dos comprovantes de formação profissional e de registro nos respectivos conselhos;
A carta de intenções deverá conter as seguintes informações:
1. Trajetória profissional e perspectivas futuras;
2. Razões pelas quais deseja fazer parte da equipe e como poderá contribuir com os serviços;
3. Outros compromissos profissionais ou pessoais que podem afetar a atuação com a equipe;
4. A carta deverá conter, no máximo, 02 páginas, digitadas em fonte Arial, tamanho 12,
espaço 1,5.
Os documentos deverão ser enviados em PDF e o arquivo nomeado com o nome completo do candidato.

Depois tem a entrevista coletiva e individual:
– A entrevista destinar-se-á a avaliar as habilidades e requisitos requeridos para a função, citados neste Edital e será realizada por banca de avaliação.
– A convocação para a entrevista, bem com a divulgação dos resultados e contratação serão feitas por e-mail e/ou por telefone.

As datas e as etapas que serão realizadas conforme calendário do Edital:

Cronograma DatasAtividades conforme o Edital
Até 23:59h. de QUINTA-FEIRA, dia 05/10
Período de envio dos currículos para o e-mail: adm15@calabria.com.br e se retornar tente para o e-mail: adm10@calabria.com.br, contendo no item “assunto” a identificação do cargo concorrido.
De 06 e 09/10Análise dos currículos
Dias 10, 11 e 13/10Estudo de caso, entrevista individual e coletiva.
Dia 16/10Fechamento do processo seletivo
Dia 17/10Retorno aos candidatos
Dia 18/10Exame médico e entrega de documentação;
Dia 19/10Início das atividades.

O processo seletivo fez parte de uma solicitação do vereador Armando, junto a gestão municipal, a fim de tornar o processo de contratação de serviços terceirizados, com ampla e pública concorrência e oportunidades, e defende a seleção pública da totalidade das vagas e dos cargos, e de todos os contratos com as empresas e instituições terceirizadas e prestadoras de serviços com a Prefeitura.

*O texto desse post foi publicado dia 2/10/2017, e atualizado as 11h de 05/10/2017.

Curta nossa página do Facebook: www.facebook.com/VereadorArmando

Faça parte dos mais de 10 mil curtidas e seguidores da Fanpage do VEREADOR ARMANDO no Facebook

Curta nossa página no Facebook, e marque a opção “Ver primeiro” no seu FEED DE NOTÍCIAS.
Assim, nossas notícias, sempre terão prioridade na sua linha do tempo.

Faça agora mesmo essa curtida em seu perfil do Face, e conte com nosso pioneiro e personalizado atendimento a população viamonense!

É muito rápido, fácil e de graça!

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar.
Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador.
Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Radar Móvel de Viamão, na semana de 4 a 8 de dezembro de 2017, nos Bairros: Centro, São Lucas, Viamópolis, Santa Isabel, Caminho do Meio e Krahe.