Inicial / DESTAQUES DA SEMANA / Plano de Trabalho para Mulheres, integram Governo do Estado, Prefeitura e Câmara de Vereadores

Plano de Trabalho para Mulheres, integram Governo do Estado, Prefeitura e Câmara de Vereadores

Políticas públicas defenderão os interesses das mulheres na gestão municipal.

O presidente da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja (PT), participou de audiência, nesta quarta-feira (9), com secretária de Políticas para as Mulheres do RS (SPM/RS), Márcia Santana, juntamente com a diretora do Departamento de Relações Institucionais, Legislativas e Ações Temáticas (Drileg), Fátima Maria, em conjunto com o prefeito e vice-prefeito, Valdir Bonatto e André Pacheco.

O tema principal da audiência, foi a defesa de políticas para mulheres na nova gestão do município, além da integração de programas em defesa das mulheres que estão disponíveis aos municípios pelos governos do RS e da União, através de um Plano de Trabalho em conjunto com as secretarias municipais de saúde, assistência social, cultura e também com os Poderes Legislativo e Judiciário.

Outros temas como instalação do território da Paz em Viamão e qualificação da delegacia de proteção a mulheres, além da criação da coordenadoria municipal da mulher também estavam entre os temas encaminhados pela audiência das autoridades ocorrida no gabinete do prefeito.

 

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *