Inicial / APP / Pesar pela morte de Miguel Fraga de Itapuã

Pesar pela morte de Miguel Fraga de Itapuã

O fundador e presidente do Esporte Clube Flamengo, de Itapuã (1972), líder comunitário e ex-sub-prefeito do Distrito Itapuã (1992), Miguel Costa Fraga, de 75 anos, faleceu na última quinta-feira, dia 16 de março de 2017.


O enterro de Miguel Fraga, ocorreu as 11h. desta sexta-feira(17), no Cemitério Nossa Senhora dos Navegantes, de Itapuã.

“É com profundo pesar, que lamentamos a morte desse grande líder da comunidade de Itapuã. Que Deus conforte os corações de toda a família Fraga de Itapuã, e aos amigos/as do seu Miguel, e em especial a sua esposa Araci Guimarães,  filha/o:  Márcia Adriana Fraga e José Alberto Guimarães, e as duas netas e um neto, e aos dois bisnetos, nesse momento de muita dor e sentimentos”, disse o vereador vereador Luís Armando Azambuja, ao propor requerimento na Câmara de Viamão, de um minuto de silêncio, e uma moção de condolências direcionada à família de Miguel Fraga.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!