Inicial / SÃO TOME / Novos abrigos de ônibus na região São Tomé e Martinica

Novos abrigos de ônibus na região São Tomé e Martinica

Setecentos pontos de embarque e desembarque, num total de 980 existentes em Viamão, já contam com abrigos de ônibus.

O vereador Luís Armando Azambuja (PT), em pronunciamento na tribuna, relatou que a rua Planalto e avenida Monte Negro, da Vila Planalto, e mais outros pontos da Vila São Tomé, Martinica e Florescente, na região da grande São Tomé e Martinica, foram contempladas, pela Prefeitura de Viamão, através da secretaria de transportes, com obras de construção/instalação de novos abrigos de ônibus.
Armando Azambuja informou ainda, que a Prefeitura esta preparando, para os próximos dias, abertura de licitação para compra de mais 150 novas coberturas/abrigos de ônibus.
De acordo com vereador Armando Azambuja, setecentos pontos de embarque e desembarque, num total de 980 existentes no município, já contam com a cobertura. “A expectativa do governo municipal é atender a todos os pontos sem coberturas até o final desta gestão”, enfatizou.
Além da Vila Planalto, pedidos de providências reivindicam instalação de abrigos de ônibus, nos pontos existentes nas Vilas: Florescente, Santo Onofre, São Tomé, Santa Rita e Capororoca, entre outras localidades.
Para o vereador Armando, estas proposições vêm atender as reivindicações da própria comunidade e da necessidade de investimento nessa área, ampliadas no período onde chuvas são mais frequentes.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Nesta quinta (02/12) tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *