Inicial / FUNCIONALISMO PÚBLICO DE VIAMÃO / Plano de Carreira do Funcionalismo de Viamão é tema de Audiência Pública

Plano de Carreira do Funcionalismo de Viamão é tema de Audiência Pública

audiencia plano de carreiraA partir das 17h. desta quarta-feira (11/11), uma audiência pública aberta a comunidade em geral, vai debater a texto do PL 146/2015, que dispõe sobre a implantação do Plano de Carreira, estabelece o Quadro de Cargos, Vencimento e Funções Públicas do Município e dá outras providências, dirigida por uma Comissão especial, formada pelos vereadores: Luís Armando Azambuja (PT), como presidente,  Nadim Harfouche (PP), como relator, e,  como integrantes membros: Maninho Fauri (PT), Eraldo Roggia (PTB), Dilamar de Jesus (PSB), Augusto Giraudo (PSOL) e Eliseu Chaves Ridi (PT).

Essa audiência serve de ferramenta pública de discussão do PL 146/2015. O colegiado deve analisar e propor, modificar ou suprimir emendas do PL que busca a implantação do Novo Plano de Carreira, e, estabelece o Quadro de Cargos, Vencimento e Funções Públicas de Viamão, que somam mais de 500 artigos, grande número de parágrafos, anexos, leis revogadas e etc.

De acordo com o presidente Comissão especial, vereador Armando Azambuja (PT), a participação da população, dos servidores da Prefeitura e das entidades representativas, são fundamentais, representando uma importante oportunidade para participação nos debates e alternativas para construir o futuro funcional qualificado aos cerca de 3,5 mil servidores municipais de Viamão.

SAIBA MAIS:

QUANDO: Quarta-feira (11/11)
HORÁRIO: A partir das 17h.
LOCAL: Plenário Tapir Rocha, na Câmara Municipal
TEMA: PL 146/2015 – PLANO DE CARREIRA DO QUADRO GERAL – Dispõe sobre a implantação do Plano de Carreira, estabelece o Quadro de Cargos, Vencimento e Funções Públicas do Município e dá outras providências. (clique aqui para visualizar o PL 146/2015)
COMISSÃO ESPECIAL:
Presidente: LUÍS ARMANDO AZAMBUJA (PT)
Relator: Nadim Harfouche (PP)
Membros: Maninho Fauri (PT), Eraldo Roggia (PTB), Dilamar de Jesus (PSB), Augusto Giraudo (PSOL) e Eliseu Ridi (PT).

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Último dia! Até sexta, 30 de agosto: Tem isenção de IPTU em Viamão aos aposentados, viúvos e pensionistas