Inicial / APP / Normalizado abastecimento de água em Viamão

Normalizado abastecimento de água em Viamão

Mais de 48 mil residências ficaram sem água, nas regiões da grande São Tomé, Martinica, Florescente, Viamópolis, São Lucas, Aparecida e São Lucas, entre o entre outras, do total de 21 Bairros/Vilas, que foram atingidos com a falta de  abastecimento de água potável em Viamão, que ocorreu durante todo o dia de hoje, depois de uma obra realizada pela Prefeitura, que acabou rompendo uma adutora da Corsan, junto ao Arroio Feijó.

O vereador Armando quer responsabilizar a Prefeitura, pelos prejuízos que trouxe a falta de água de hoje, aos milhares de famílias consumidoras da Corsan de Viamão.

corsan

Depois de uma conversa, agora a pouco, com a gerencia local da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), o vereador Luís Armando Azambuja, da Comissão da Justiça da Câmara, informa que já foi concluído os trabalhos de conserto, do rompimento de uma adutora da Corsan, junto ao Arroio Feijó, que ocorreu depois de uma obra realizada pela Prefeitura de Viamão, através de uma empresa terceirizada, que deixou durante todo o dia de hoje, mais de 21 Bairros/Vilas sem água, atingindo mais de 48 mil residências.

O problema afetou e trouxe prejuízos aos bairros e Vias: São Tomé, Santa Rita, Planalto, Araçá, Jardim Outeiral, Lomba do Pinheiro, Martinica, Florescente, Universal, Gapororoca, Espigão, Vila Gaúcha, Vila Esmeralda, Viamópolis, Jardim Universitário, Aparecida, Parque Índio Jari, Sítio, Monte Alegre, Santa Cecília e São Lucas.

Vonta gura em viamão_vereador armando

Com a conclusão do conserto da adutora, foi iniciada a normalização do abastecimento de água.

Em boa parte de Viamão, ainda registra falta de água, baixa pressão com oscilações na pressão da água.

A gerencia da Corsan de Viamão, indagada pelo vereador Armando, afirmou agora a pouco, que até as 5h da madrugada deste sábado (24), a normalização do abastecimento estará completa em todos os locais atingidos.vereador-armando_posse-2016_2

O vereador Armando vai pedir a responsabilização da Prefeitura, pelos prejuízos que causou a falta de água de hoje que atingiu os 48 mil de consumidores, atendidos pela Unidade da Corsan da Santa Isabel, de Viamão.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Nesta quinta (02/12) tem primeira dose para pessoas com 12 anos ou mais, e segunda dose antecipada da Pfizer/Biontech!