Inicial / SÃO TOME / Nesta sexta-feira o caminhão-pipa terá abastecimento na Planalto e São Tomé

Nesta sexta-feira o caminhão-pipa terá abastecimento na Planalto e São Tomé

Das 9h. ao meio dia, terá abastecimento fixo com caminhão-pipa da Corsan, da Vila Planalto, e a tarde e noite, das 14h. até as 22:00h., no Bairro São Tomé.

Caminhão-pipa site vereador ArmandoA informação é do vereador Luís Armando Azambuja, depois de um encontro, com os gerentes da Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento – da unidade Santa Isabel, Jayme Lemos e da unidade Viamão/Itapuã, Milton Cordeiro, que estiveram na Câmara de Viamão, na noite desta quinta-feira (23), para, a convite dos vereadores, para, a convite dos vereadores, esclarecer e apresentar a realidade com informações precisas sobre a situação do desabastecimento de água em Viamão e cidades vizinhas. A situação oficial divulgada pela Corsan é que não há data efetiva para o reabastecimento de água para Viamão. A população continuará sendo abastecida pelos caminhões-pipa.

Na Região da Grande São Tomé (Araçá, Parque Farroupilha, Planalto, Santa Rita, Santa Úrsula e adjacências), onde a Corsan ficará distribuindo água com o caminhão-pipa, haverá dois locais fixos com horários diferenciados: Das 9h. ao meio dia, na Vila Planalto,  na Avenida Monte Negro, em frente ao Posto de Saúde da Planalto. Na tarde e noite, das 14h. até as 22:00h., na Vila São Tomé, na Rua da Saudade, nas proximidades da Escola Barão de Lucena.

Também há outros dois pontos de água com livre acesso aos moradores de Viamão, nas seguintes localidades: Praça Central Atrás da Caixa D’Água da Corsan, próximo aos camelôs,  do Centro (junto ao banheiro público, no cruzamento das ruas Cirurgião Vaz Ferreira e Osvaldo Aranha) e e Estação de Tratamento de Água do Fiúza – Rodovia Acrísio Prates, próximo ao Arrio do Fiúza.

Força tarefa de apoio para restabelecimento da água

corsan gerente e armandoEm sua manifestação, o vereador Luís Armando Azambuja (PT), defendeu uma força tarefa com apoio da estrutura da Prefeitura de Viamão, para auxiliar a Corsan nos trabalhos de restabelecimento da água a população viamonense. “Nesse momento é hora de, ao invés de somente criticar, apoiar a construir formas de resolver a situação”, disse Armando, se referindo ao pouco empenho da Prefeitura para auxílio a Corsan nas ações realizadas em busca de soluções.

Na foto, o vereador Armando Azambuja, com o gerente da Corsan da unidade Santa Isabel, Jayme Lemos.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem seleção para Prefeitura com oportunidades de vagas na área da saúde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *