Inicial / #VereadorArmando / Viamão não será afetada com desabastecimento de água em função da greve dos caminhoneiros

Viamão não será afetada com desabastecimento de água em função da greve dos caminhoneiros

Diferentemente de algumas regiões do Estado, Viamão esta livre e sem riscos da falta de água nas 80 mil residências dos Bairros e Vilas atendidas pelas duas Unidades da Corsan do município

Em  contato agora a pouco (26/5), com o gerente da Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento – da Unidade Santa Isabel, Jayme Lemos, o vereador Luís Armando Azambuja, da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara de Viamão, tratou sobre o risco de desabastecimento/falta de água nos Bairros e Vilas de Viamão, pela falta do recebimento de insumos, utilizado no processo para clarificação e tratamento da água, em função da greve dos caminhoneiros.

De acordo com o gerente Jayme Lemos, diferentemente de algumas regiões do Estado, Viamão esta livre e sem riscos do desabastecimento nos milhares de residências atendidas pelas Unidades da Corsan do município. “Os insumos utilizados na produção dos componentes utilizados na purificação e clareamento da água, estão com estoques suficientes para atender normalmente a demanda de Viamão pelos próximos dias, sem risco de desabastecimento nas 80 mil economias atendidas pela Corsan aqui em Viamão”, enfatizou.

O gerente Jayme Lemos explicou ainda, que a Corsan agora conta com o serviço de atendimento do usuário – o Corsan 24 horas, além de outras plataformas de contato e atendimento.

Os clientes da Companhia poderão fazer reclamações pelo telefone 0800-6466-444.
O serviço funciona 24 horas, nos sete dias da semana, com serviço, gratuito, também  de ligações de celular.

É  possível também, entrar em contato com a Corsan, através do Fale Conosco (via site) e redes sociais (Facebook e Twitter), além do atendimento realizado nas Unidades de Saneamento e o recém lançado APP aplicativo móvel, que disponibiliza os principais serviços de atendimento online.

Curta nossa página do Facebook: www.facebook.com/VereadorArmando

Faça parte dos mais de 19 mil curtidas e seguidores da Fanpage do VEREADOR ARMANDO no Facebook

Curta nossa página no Facebook, e marque a opção “Ver primeiro” no seu FEED DE NOTÍCIAS.
Assim, nossas notícias, sempre terão prioridade na sua linha do tempo.
Faça agora mesmo essa curtida em seu perfil do Face, e conte com nosso pioneiro e personalizado atendimento a população viamonense!
É muito rápido, fácil e de graça!

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp 51999713123

Além disso, verifique

Têm 50% Off em curso Técnico em Enfermagem em Viamão