Inicial / ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Milhares de empregos com os investimentos de Tarso e Dilma no Hospital de Viamão

Milhares de empregos com os investimentos de Tarso e Dilma no Hospital de Viamão

“Além da qualidade da atenção a saúde de nossa população, representa o pleno emprego à milhares de técnicos em enfermagem, enfermeiros, atendente de nutrição e auxiliares de lavanderia, operários, pedreiros, entre outros”, comemorou o vereador Armando.

Armando_sessão-bancada-PT-Saúde-800x327

O vereador Luís Armando Azambuja (PT) ocupou a tribuna, na sessão especial organizada pela Bancada petista, para discutir as ações de saúde em Viamão, na última quarta-feira (29), para comemorar o fato de que as obras de ampliação dos 250 novos leitos ao SUS (Sistema Único de Saúde), onde qualificará os serviços de atenção a saúde à comunidade viamonense, e da implementação e construção de uma central de lavanderia junto ao Instituto de Cardiologia Hospital Viamão,  vai gerar pelo menos, 500 novos empregos diretos aos viamonenses, além das milhares de oportunidades, que deve ocorrer na área da construção civil, na ocasião das obras.

“Além da qualidade da atenção a saúde de nossa população, representa o pleno emprego à milhares de técnicos em enfermagem, enfermeiros, atendente de nutrição e auxiliares de lavanderia, operários, pedreiros, entre outros”, comemorou o vereador Armando.

 A presidente Dilma, repassou mais R$ 1,6 milhão, para aquisição de equipamento para implementação e construção de uma central de lavanderia junto ao Instituto de Cardiologia Hospital Viamão.

O pedido de construção esta em andamento e o projeto em avaliação na Vigilância Sanitária.

O governador Tarso Genro vai investir R$ 31,7 milhões junto ao Hospital Viamão, para ampliação dos 250 novos leitos do SUS, onde terá um novo prédio construído, com previsão de um grande aumento da capacidade de atencimento de serviços e internações.

A previsão de inicio das obras de ampliação do Instituto de Cardiologia Hospital Viamão é para o segundo semestre de 2014, e conclusão em 2015.

A sessão coordenada pelos vereadores do PT, contou com a presença das secretarias estadual e municipal de saúde, Sandra Fagundes e Sandra Sperotto, e a direção do Instituto de Cardiologia Hospital Viamão, o diretor técnico, Dr. Alexandre Britto e o superintendente Alberto Beltrame, o prefeito Valdir Bonatto, entre outras autoridades e representantes comunitários.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9990-45123 Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Tem primeira dose da vacina para crianças!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *