Inicial / TODAS AS NOTÍCIAS / Divulgação e publicidade de Viamão durante a Copa do Mundo

Divulgação e publicidade de Viamão durante a Copa do Mundo

De autoria do vereador Luís Armando Azambuja (PT) a lei municipal 4.241/2013, dispõe sobre ações de divulgação do município de Viamão como sede de seleção durante a Copa do Mundo de 2014.

armando1Além da divulgação com ações através do slogan, folhetos, outdoor e demais peças publicitárias que divulguem Viamão como a Casa do Equador na Copa do Mundo de 2014, a lei do Armando também determina que a bandeira do Equador seja hasteada junto aos pavilhões nacional, estadual e municipal, nas repartições públicas e eventos públicos.

Palestras e debates sobre os hábitos e aspectos culturais do povo equatoriano nas escolas públicas municipais, também estão entre as estratégias de divulgação composta na proposição do vereador Armando.

 “Temos que aproveitar esta oportunidade de apresentar ao mundo a nossa cidade e deixar para a posteridade o registro desse importante evento. Todos os viamonense devem se sentir orgulhosos pelo momento que vamos viver durante o Mundial, recebendo uma delegação estrangeira, e para isso, temos que criar elementos que divulguem essa nossa condição de anfitriões do Equador”, explicou Armando.

Pela lei, ficou autorizado que a Prefeitura pudesse firmar convênios com o objetivo de incentivar iniciativas populares, institucionais e comerciais que visem a divulgação e a valorização da parceria entre a cidade e a delegação equatoriana.

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 47 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 (Automatizado)

Além disso, verifique

Jovem Aprendiz do Novo Lar tem inscrições nesta segunda-feira (04/11)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *