youtu.be/Jso8Zh8qbA8
Inicial / Videos / MAIS DE 63,7 MIL ELEITORES TÊM ATÉ 4 DE MAIO PARA REGULARIZAR TÍTULO EM VIAMÃO

MAIS DE 63,7 MIL ELEITORES TÊM ATÉ 4 DE MAIO PARA REGULARIZAR TÍTULO EM VIAMÃO

 

MAIS DE 63,7 MIL ELEITORES TÊM ATÉ 4 DE MAIO PARA REGULARIZAR TÍTULO EM VIAMÃO

Aqueles que não regularizar o título de eleitor junto ao Cartório Eleitoral, com cadastro biométrico, terão o documento cancelado.

Com o encerramento do prazo para a revisão e o recadastramento biométrico, expirado no dia 16 de março, os mais de 63,7 mil eleitores do município de Viamão, que ainda não fizeram o procedimento, devem se regularizar junto à Justiça Eleitoral até o dia 4 de maio, prazo final para todos os procedimentos envolvendo título eleitoral, segundo a chefe da 59ª Zona Eleitoral de Viamão, Carla Nunes Santos.

Quem completa 16 anos até 2 de outubro e quer votar nas eleições municipais deste ano pode tirar o título de eleitor até 4 de maio, data-limite também para fazer o alistamento e transferência de título.

Para tirar um novo título, ou regularização, basta apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência. Homens com mais de 18 anos, que fizerem o título pela primeira vez, devem levar também o certificado de quitação do serviço militar.

Saiba mais:
No SITE: vereadorarmando.com.br/ultimosdiastitulo

No FACEBOOK:
facebook.com/VereadorArmando/
No YOUTUBE:
https://youtu.be/Jso8Zh8qbA8
#EquipeVereadorArmando

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 45 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando foi eleito para o quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas.

Além disso, verifique

Prefeitura e Defesa Civil na rua para amenizar estragos do temporal