Inicial / #VereadorArmando / Sexta-feira (17/01): Último dia das inscrições e transferências das escolas públicas de Viamão

Sexta-feira (17/01): Último dia das inscrições e transferências das escolas públicas de Viamão

Atenção pais! As inscrições de novos alunos e/ou transferências de escolas públicas, podem ser realizadas através de qualquer computador, celular, ou tablet, via OnLine, pelo site da Seduc - Secretaria Estadual da Educação: educacao.rs.gov.br, ou em qualquer escola pública da rede municipal e estadual de Viamão

As inscrições são para as vagas nas escolas públicas de educação infantil (Jardim 1 e Jardim 2), do 1º Ano do Ensino Fundamental e do 1º ano do Ensino Médio. E as transferências são do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 2º e 3º ano do ensino Médio.

O presidente da Comissão da Criança e do Adolescente da Câmara, vereador Luís Armando Azambuja, alerta aos pais viamonenses, que termina nesta sexta-feira (17/01) o prazo de inscrições para as vagas nas escolas públicas de educação infantil (Jardim 1 e Jardim 2),  do 1º Ano do Ensino Fundamental e do 1º ano do Ensino Médio.

Também encerra nesta sexta, o prazo para transferências dos adolescentes do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 2º e 3º ano do ensino Médio.

De acordo informou, em vídeo, a Coordenadora da Central de Matrículas da Prefeitura Municipal de Viamão, Raquel Amanda Pioner, as inscrições ou transferências poderão ser realizadas através de qualquer computador, celular, ou tablet, pelo site da Secretaria Estadual da Educação (Seduc): educacao.rs.gov.br, ou em qualquer escola pública da rede municipal e estadual de Viamão.

No caso da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), o período de inscrição é diferenciado.  A inscrição para as escolas estaduais deve ser realizada no site da Seduc: educacao.rs.gov.br, e ocorre até 22 de janeiro e a confirmação na escola designada é entre os dias 3 a 14 de fevereiro.

No mesmo período, os interessados em fazer o EJA em uma das nove escolas da rede municipal disponível, poderão realizar as inscrições diretamente nas escolas: Farroupilha Municipal, Castelo Branco, Faicker Nunes, Vinte de Setembro, Luciana de Abreu, Anita Garibaldi, Monte Alegre (Caic), Dom Diogo de Souza e Apolinário dos Santos.

Mais detalhes e informações podem ser obtidos na Central de Matrículas de Viamão, localizada do prédio do Centro de Formação Profissional Walter Graff, na Rua Marechal Deodoro, 220, Centro, ou pelo telefone (51) 3492-9791, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Curta nossa página do Facebook: www.facebook.com/VereadorArmando

Faça parte dos mais de 24 mil curtidas e seguidores da Fanpage do VEREADOR ARMANDO no Facebook

Curta nossa página no Facebook, e marque a opção “Ver primeiro” no seu FEED DE NOTÍCIAS.
Assim, nossas notícias, sempre terão prioridade na sua linha do tempo.
Faça agora mesmo essa curtida em seu perfil do Facee conte com nosso pioneiro e personalizado atendimento a população viamonense!
É muito rápido, fácil e de graça!

Curta página Face Vereador Armando
Clique no link:

facebook.com/VereadorArmando

Inscrevase em nosso Canal no YOUTUBE Vereador Armando
Clique no link:
https://goo.gl/2x3wQn

Receba as nossas notícias na palma de sua mão.
Salve e anote aí o NOVO Whats do Vereador Armando
51999913123
Clique no link /Anote/Salve ai!
whatsarmando.whatz.me

Whats SacLegal (Atendimento automatizado 24h)
51999413123
Clique no link /Anote/Salve ai!
http://bit.ly/SacLegal

Sobre o Vereador Vereador Armando

O vereador Armando, como é popularmente conhecido, tem 49 anos, é jornalista/radialista, técnico em contabilidade, Bacharel em Direito, e, pós- graduado em Gestão Hospitalar. Armando esta no quinto mandato de vereador. Armando é considerado um dos vereadores mais atuantes e experientes do Legislativo. É o campeão de projetos e de leis aprovadas e sancionadas. WhatsApp Lista de Transmissão de Notícias: 51 9999-13123 / 51 9960-13123 WhatsSacLegal: 51 9994-13123 - Celular 51 993321888 Gabinete: 51 34854957

Além disso, verifique

Liberado empréstimos consignados aos aposentados e pensionistas de Viamão